- Publicidade -

Doctor Who já está disponível para assinantes do Looke

Publicado em:

Lançado em 1963 pela BBC, a série britânica Doctor Who continua fascinando seu público, contado com milhares de fãs espalhados pelo mundo. Considerada a série de ficção- cientifica de maior longevidade da TV,

Doctor Who conta as aventuras do Doutor (The Doctor), um alienígena do planeta Gallifrey que se regenera e viaja no tempo com sua nave espacial conhecida como Tardis (“ Time And Relative Dimenson In Space”), cuja a aparência exterior é muito semelhante

a uma cabine londrina de 1963. Nessas aventuras, o personagem (que já teve doze atores diferentes interpretando), conta com a ajuda de diversos companheiros(entre eles humanos) para ajudar salvar as civilizações.

Considerada uma das melhores séries da TV britânica, tendo recebido por cinco anos consecutivos os prêmios do National Television Awards, Doctor Who chega ao Looke para os membros do Vídeo Club (assinantes Looke) com 8 temporadas da série atual (retomada em 2005) e mais nove especiais.

Confira abaixo mais informações sobre as temporadas, disponíveis apenas na plataforma Looke!

Doctor Who – 1ª Temporada – Reino Unido/2005 – 13 Episódios

O Doutor é um Senhor do Tempo – um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a Tardis, ele atravessa as barreiras do espaço e do

tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.

Doctor Who – 2ª Temporada – Reino Unido/2006 – 13 Episódios

O Doutor continua a viajar com sua companheira Rose Tyler, com quem tem se conectado cada vez mais e viajam também brevemente com o namorado de Rose. A segunda temporada

abrangeu um arco de história solto em torno da palavra, Torchwood, a mitologia de Torchwood é construída em toda a série e é revelado ser uma organização secreta que possui tecnologia alienígena.

Doctor Who – 3ª Temporada – Reino Unido/2007 – – 13 Episódios

A partir do momento em que o Doutor entra na vida de Martha Jones, uma estudante de medicina no centro de Londres, tudo se transforma. Juntos, eles encontram-se viajando através do tempo e espaço, se deparam com eventos extraordinários, mundos incríveis e enfrentam antigos e novos inimigos

Doctor Who – 4ª Temporada – Reino Unido/2008 – 13 Episódios

Agora reunidos, o Doutor e Donna Noble viajam ao passado. Eles chegam a 79dC, na véspera da erupção onde as pessoas estão lentamente se transformando em pedras, eles investigam uma série de terríveis assassinatos com a ajuda de Agatha Christie, viajam também ao mundo alienígena de Ood-Sphere e ficam cara a cara com um velho inimigo do Doutor.

Doctor Who – 5ª Temporada – Reino Unido/2010 – 13 Episódios

Há pouco tempo para o Doutor se recuperar de sua regeneração, e o mundo todo está sob ameaça mais uma vez. Daleks, Anjos, novos monstros, vampiros alienígenas e uma ameaça perigosa que segue o médico e Amy onde quer que vá. Suas aventuras vão levá-los ao século XVI em Veneza, França, em 1890, e Grã-Bretanha no futuro distante, agora uma nação inteira flutuando no espaço.

Doctor Who – 6ª Temporada – Reino Unido/2011 – -13 Episódios

O Doutor retorna, juntamente com os recém-casados Amy e Rory, para enfrentar mais monstros, mistérios e aventuras em todo tempo e espaço. Juntos, eles se encontram em Sixties América, lutando contra a invasão do mundo esquecido, em seguida, viajam em alto mar em 1696 a bordo de um navio pirata, para resolver o mistério do Siren. Um velho amigo aguarda o Doutor e ele enfrenta seu momento mais sombrio.

Doctor Who – 7ª Temporada – Reino Unido/ 2012/2013 – 13 episódios

Orbitando um tranquilo e distante planeta, as forças maciças das espécies mais mortais do universo se reúnem atraídos por uma misteriosa mensagem que ecoa pelas estrelas. E entre eles – o Doutor. Resgatando Clara de um jantar em família no Natal, o Senhor do Tempo e sua companheira devem descobrir o que esse enigmático sinal significa para o seu próprio destino e o do universo.

Doctor Who – 8ª Temporada – Reino Unido/2014 – 12 Episódios

Nessa nova temporada, o Doutor se regenerou e entra em uma disputa interna para descobrir se é um, Bom Homem, já Clara tenta viver uma vida dupla, viajando com o Doutor e tentando manter um romance com Danny Pink. No misterioso mundo de Nethersphere, a enigmática Missy usa tecnologia Gallifreyana para recrutar os mortos. Será que o Doutor conseguirá se encontrar em sua nova personalidade? E por quanto tempo Clara conseguirá mantém sua vida dupla em segredo? E quais os planos de Missy?

Doctor Who – O Dia do Doutor – Reino Unido/2013

Embarque nesta aventura em comemoração ao quinquagésimo aniversário do show. Algo terrível está despertando na Galeria Nacional de Londres, uma trama assassina está acontecendo na Inglaterra. Toda a realidade está em jogo, assim como o passado perigoso do doutor que volta para assombrá-lo.

Doctor Who – Um Conto de Natal – Reino Unido/ 2010

Durante a sua lua de mel em um navio espacial, Amy e Rory estão presos na atmosfera de um planeta alienígena com centenas de passageiros. O navio espacial perde o controle quando passam por estranhas nuvens

eletrificadas sobre um planeta habitado por humanos. O Doutor, convocado por Amy, é incapaz de usar a Tardis para salvar o navio, portanto, aterrissa no planeta e descobre que uma esfera no centro de uma grande cidade está influenciando a atmosfera. Seu proprietário, o amargo e rabugento Kazran Sardick recusa-se a operar os controles para desativar a torre.

Doctor Who – Os Homens de Neve – Reino Unido/2012

Véspera de natal de 1892 e um perigo ameaça a Terra, uma jovem governanta, Clara, chama a ajuda do Doutor. Mas ele está em luto e determinado a não se meter nos problemas do universo. Com o retorno de velhos amigos, irá mesmo o Doutor abandonar a humanidade ou ele vai lutar para salvar o mundo – e o natal – das garras geladas desta misteriosa ameaça?

Doctor Who – A Hora do Doutor – Reino Unido/2013

Orbitando um tranquilo e distante planeta, as forças maciças das espécies mais mortais do universo se reúnem atraídos por uma misteriosa mensagem que ecoa pelas estrelas. E entre eles – o Doutor. Resgatando Clara de um jantar em família no Natal, o Senhor do Tempo e sua melhor amiga devem descobrir o que esse enigmático sinal significa para o seu próprio destino e o do universo.

Doctor Who – A Invasão do Natal – Reino Unido/2005

É Natal, mas há pouco motivo para celebração, pois o planeta Terra é invadida por alienígenas conhecidos como Sycorax. Cabe a Rose e ao recém-regenerado Doutor salvar a humanidade, com um pouco da ajuda de seu namorado Mickey e sua mãe Jackie.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -