- Publicidade -

Estreias da semana: 12 a 18 de Janeiro

Publicado em:

lokoChristian é um adolescente que tem certeza que é diferente: tudo acontece com ele. Ele escreveu num diário as mais divertidas e embaraçosas histórias de sua infância. E agora todos passarão a conhecê-las.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/01/eu-fico-loko/

a-criadaNa Coreia do Sul dos anos 1930, uma jovem coreana é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário.

assassin-creddNa trama, Callum Lynch é um descendente do assassino espanhol Aguilar que viveu na Espanha no século XV. Nos dias de hoje, Lynch irá descobrir a verdade sobre seus antepasados e que é descendente da sociedade dos assassinos. Callum Lynch irá aprender as técnicas do clã através das memórias genéticas de seu ancestral.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/01/assassins-creed/

assim-que-abro-meus-lhosTúnis verão de 2010, poucos meses antes da revolução. Farah tem 18 anos e está recém-formada, mas sua família já a vê como uma futura médica. Ela, no entanto, não pensa da mesma forma e tem como atividade preferida cantar em uma banda de rock engajada, com músicas que abordam temas políticos. Seu único plano no momento é aproveitar a vida intensamente, beber, descobrir amores e sua pr ópria cidade durante a noite. Tudo isso contra a vontade de sua mãe Hayet, uma mulher que conhece muito bem a Tunísia e os seus perigos.

david-bowieUm estranho de outro planeta aterriza no Novo México. Adota um nome, Thomas Jerome Newton, e com seu gênio incomum ergue, em poucos meses, um vasto conglomerado industrial, a World Enterprise, que fabrica inventos seus, absolutamente inovadores. Sua intenção é encontrar um meio de levar grandes quantidades de água para seu planeta, à beira da extinção por causa de uma seca implacável. No entanto, todo o mistério que o envolve e mesmo suas idéias, por demais avançadas, despertam sentimentos de inveja, desconfiança e até amor. Sequestrado por forças obscuras governamentais, é submetido a vários testes que o dissecam física e psicologicamente. Até que incorpora, por superexposição, características de um ser humano comum.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -