- Publicidade -

Versão do clássico de Chico Buarque e Paulo Pontes, ‘Gota D’Água [A Seco]’ volta ao circuito carioca

Publicado em:

Com apenas dois atores em cena e outras canções em seu roteiro, adaptação de Rafael Gomes tem direção musical de Pedro Luís

Depois da última temporada de 2016 no Teatro Faap, em São Paulo, a peça “Gota d’Água [a seco]” estará de volta aos palcos cariocas em 2017. Indicada em duas categorias no Prêmio Shell e em quatro no Prêmio Cesgranrio, a peça fica em cartaz no Teatro Riachuelo Rio.

Em dezembro de 1975, Bibi Ferreira subia ao palco do Teatro Tereza Rachel (Rio de Janeiro) para estrear ‘Gota D’Água’, transposição da tragédia grega ‘Medeia’, de Eurípedes, para a realidade de um conjunto habitacional do subúrbio carioca. Com um arrojado texto em versos de Chico Buarque e Paulo Pontes e canções como ‘Basta um Dia’, o espetáculo marcou época e se tornou um clássico moderno do Teatro Brasileiro.

Mais de quatro décadas depois, a história voltou à cena com uma adaptação absolutamente inédita do diretor Rafael Gomes. Batizada de ‘Gota D’Água [a seco]’, a nova versão volta aos palcos cariocas noo Teatro Riachuelo, a partir do dia 5 de janeiro.

Serviço:
Gota D’Água [A Seco]
Temporada:06 de janeiro a 19 de fevereiro – Quarta, Sexta e Sábado às 20h30 e Domingo às 17h e 18h
Local: Teatro Riachuelo (Rua do Passeio , 40)
Classificação: 14 anos.

Foto: Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -