- Publicidade -

JESUTON NO TEATRO RIVAL

Publicado em:

Já se passaram quatro anos desde que Jesuton deixou de ser um fenômeno das praças e vídeos na web, e encontrou seu lugar na cena musical brasileira. O que começou com um pequeno amplificador, se transformou no primeiro álbum “Encontros” e depois no CD e DVD “Show Me Your Soul” – uma homenagem à lendária gravadora Motown.

Lançado em 2014, “Show Me Your Soul” foi gravado em uma noite memorável no Teatro Rival, onde Jesuton deu sua interpretação a canções de nomes como Diana Ross, Marvin Gaye, Stevie Wonder, Jackson 5, The Commodores, entre outros ícones da Soul Music.

Sua turnê rodou por palcos importantes como Bourbon Street Music Club, Tom Jazz, Miranda e várias unidades do SESC, sempre com a voz poderosa e o carisma da cantora britânica que emocionou os ouvintes desde o princípio.

Com a chegada em março de “Home” – seu próximo álbum, todo autoral – é hora de se despedir desta turnê. Mas é claro, uma despedida com festa, de muita gratidão pelos lugares, ouvidos e almas tocadas. Muita coisa boa ainda está por vir, mas por enquanto, SHOW ME YOUR SOUL!

Serviço:
Jesuton
Data: 19/01 (quinta-feira)
Horário: 21h.
Preços: R$ 60 (mesas) e R$ 40 (lounge).
No Rivalzinho: ‘Mundo Da Lua’ com Marcelinho Da Lua (19h).
I

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -