- Publicidade -

Jair Naves faz show acústico no Audio Rebel

Publicado em:

Jair Naves teve um dos álbuns mais elogiados de 2015, desde então, segue na turnê de “Trovões a me atingir”, que tem parada marcada no Rio de Janeiro no sábado (11/02). O show acontece na Audio Rebel a partir das 20h. No repertório estarão ainda canções de seu disco solo de estreia, “E você se sente numa cela escura, planejando a sua fuga, cavando o chão com as próprias unhas” (2012).

Nascido em Brasília e radicado na capital paulista, o cantor e compositor chama atenção por suas letras confessionais e pela devotada entrega nos palcos. Influenciado por MPB, rock e pós-punk, venceu o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) de “Revelação do Ano”. Com influência de cantores/compositores como os brasileiros Ângela Rô Rô, Maysa e Walter Franco, e ídolos internacionais como Nick Cave, Patti Smith e Rufus Wainwright, suas canções falam sobre paixões, transformações, percalços, provações, renascimento.

O artista mostra no palco a evolução de seu trabalho, desde o primeiro álbum. Jair é ex-líder do Ludovic e também traz na bagagem o EP solo “Araguari” (2010) e mais de 10 anos de carreira. Para esta apresentação especial, ele sobe ao palco solo, fazendo voz, violão e guitarra.

O show acontece em um dos palcos referência da cena alternativa do RJ, a Audio Rebel. No local também funcionam um estúdio de ensaios e gravações e uma oficina de luthieria. A casa é um charmoso sobrado em Botafogo, localizado na Rua Visconde de Silva, 55.

Serviço
Jair Naves
Data: 11/02/2017 (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Foto: Patrícia Caggegi

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -