- Publicidade -

Marca de roupas, Two Pizzas, propõe conceito diferente ao unir moda e cultura pop

Publicado em:

A marca gaúcha Two Pizzas, lançada no final de 2016 por quatro amigos apaixonados pela cultura pop, apresenta ao mercado uma nova abordagem a esse universo. Thiago Fernandes, Maria Eduarda Rubert, Anderson Borges e Henrique Almeida uniram suas paixões para investir em uma nova ideia: a de que seus clientes possam vestir o que gostam de assistir, ouvir ou ler.

Com modelagem própria, a marca lançou sua primeira coleção com onze modelos de camisetas e o conceito gráfico fazendo referências a seriados, com opções masculinas e femininas, além da variedade de cores.

O filme Two Pizzas Time  retrata a relação de um grupo de seis amigos em um momento de descontração e carinho. Qualquer referência a um dos seriados de maior sucesso da história não são mera coincidência.

Para aqueles que acompanham o calendário das séries, fica a dica para seguir a Two Pizzas nas redes sociais, pois a ideia da marca é acompanhar os lançamentos dos principais estúdios e buscar séries consagradas que já chegaram ao seu final.

As camisetas podem ser adquiridas online e com entrega em todo o Brasil: www.twopizzas.com.br

Foto: Eduardo Biermann

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -