- Publicidade -

Moraes Moreira e Simone Mazzer no Circo Voador à preços populares

Publicado em:

Lançar nomes na cena musical é uma das coisas que o Circo mais gosta de fazer. Imagina a nossa felicidade em ser palco do maior evento para revelar novos talentos na música e no audiovisual: o Festival de Clipes e Bandas. Dia 11 de março, os vencedores dessa 5ª edição, Neila Kadhí (BA) e Orquestra Friorenta (PR), se apresentam na lona antes dos shows de Moraes Moreira e Simone Mazzer. O evento, que acontece a partir das 21 horas, conta ainda com a exibição dos melhores clipes inscritos. Nos intervalos, o público ainda poderá se deliciar com a seleção imperdível do DJ Lencinho.

Para ter ideia do tamanho do Festival, que está na sua 5ª edição, foram recebidas mais de 2300 inscrições de todo o país e também lá de fora. Os destaques de cada mês se apresentaram nos principais palcos alternativos da cidade e, agora, pra fechar bonito, a grande final chega ao Circo Voador com shows de Moraes Moreira e Simone Mazzer.

E por falar em Simone Mazzer, a cantora preparou uma apresentação especial para o Festival com músicas do seu premiado álbum de estreia ‘Férias em Videotape’. Hits como ‘Tango do Mal’, ‘Mente Mente’ e releituras de artistas que fizeram a diferença na sua trajetória como Caetano Veloso (‘Vaca Profana’), Gilberto Gil (‘O Amor Daqui de Casa’) e Angela Ro Ro (‘Balada da Arrasada’) estão garantidas.

Em seguida, o mestre Moraes Moreira sobe ao palco para fechar a noite com o seu repertório imbatível cheio de clássicos como ‘Brasil Pandeiro’, ‘A Menina Dança’, ‘Preta Pretinha’, ‘Besta é Tu’, ‘Acabou Chorare’, ‘O Mistério do Planeta’ e ‘Bloco do Prazer’, entre outros. Showzaço garantido.

O Festival de Clipes e Bandas tem o patrocínio da Vivo, Governo do Rio, da Secretaria de Estado de Cultura e da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Programa de Ação Cultural – ProAC,Trident, Halls e Lacta5Star.

Serviço:
FESTIVAL DE CLIPES E BANDAS COM SHOWS DE MORAES MOREIRA E SIMONE MAZZER
Datas: dia 11 de março de 2017
Local: Circo Voador (Rua dos Arcos, S/N – Lapa)
Ingressos:
R$ 1 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos)
R$ 2 (inteira)
NÃO HAVERÁ INGRESSO SOLIDÁRIO OU PARCERIA ODEON PARA ESSE SHOW
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Web: www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -