- Publicidade -

“Falando Frangamente” com Aloisio de Abreu na Casa de Cultura Laura Alvim

Publicado em:

Em “Falando Frangamente” com Aloisio de Abreu oferece ao público ingredientes e o ator/garçom transforma nos pratos da noite: teatro, performance, show, drama e celebração, com o auxílio luxuoso do Dj LC Ambient e direção de Ricardo Kosovski

Várias pequenas cenas servidas de bandeja para o público em forma de teatro, performance, festa, show, drama e celebração. Assim é “Falando Frangamente”, espetáculo solo que Aloisio de Abreu continua a apresentar dias 30/3 e 6/4, quintas-feiras, às 21h, no Teatro Rogério Cardoso da Casa de Cultura Laura Alvim – espaço da Secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ.

Com direção de Ricardo Kosovski, e concepção e textos do próprio Abreu, o buffet de humor a quilo da noite tem várias pequenas cenas com sabores diversos, cujos temas são escolhidos pelo público: sexo, língua portuguesa, televisão, cirurgia plástica, dança, entre outros acepipes cênicos e piadas gourmet. Em “Falando Frangamente” tudo é muito informal, irreverente e em clima de bate-papo em casa com os amigos.

O cenário é um quadro negro como um menu de restaurante e o figurino é básico. Em cena, também está o Dj LC Ambient, que interage quase todo o tempo com Abreu temperando o espetáculo com suas vinhetas divertidas e música non stop, num som dançante e contemporâneo que conta com direção musical de André Poyart. Falando Frangamente, entre e sirva-se à vontade.

SERVIÇO
“Falando Frangamente”, com Aloisio de Abreu
Data: 30/3 e 6/4, quintas-feiras
Horário: 21h
Local: Teatro Rogério Cardoso (Casa de Cultura Laura Alvim – Av. Vieira Souto 176, Ipanema)
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia)
Classificação etária: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -