- Publicidade -

Perdendo Amigos com Mauricio Meirelles no Teatro das Artes

Publicado em:

No novo espetáculo, Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais e, ainda, a gravação do Facebullying – quadro de sucesso fenômeno de audiência no canal oficial do humorista no YouTube onde ele chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.

Durante 80 minutos de apresentação, Mauricio Meirelles aborda temas polêmicos como religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, cotidiano, entre tantos outros assuntos.

“Essa nova temporada será muito mais interativa. Vou fazer Snapchat no meio do show e, claro, divertir muito a plateia com o Facebullyng – que terá novidades no momento da escolha do participante”, destaca Mauricio Meirelles.

Em 2015 o espetáculo foi assistido por mais de 100 mil pessoas em todo o Brasil. O comediante credita o grande sucesso de público ao formato do show. “O ‘Perdendo Amigos’ é o meu espetáculo mais maduro. É totalmente novo, interativo e com temas mais opinativos e menos superficiais. E por isso Perdendo Amigos, já que quando você emite uma opinião hoje em dia está propenso a perder alguns amigos”, destaca.

Serviço:
Perdendo Amigos com Mauricio Meirelles
Temporada: 09, 16, 23 e 30 de Março e 06 e 13 de Abril
Horário: Quintas-feiras às 21h
Ingressos: R$ 80,00 (Inteira) e R$ 40,00 (Meia)
Local: Teatro das Artes (Shopping da Gávea 2º Piso – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea)
Duração: 80 minutos
Gênero: Comédia
Classificação Indicativa: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -