- Publicidade -

“Sambou, Sambou”… as melhores rodas de samba no coração de Copacabana

Publicado em:

Durante todos os domingos de abril os amantes do samba já têm novo endereço certo: a Sala Municipal Baden Powell. Por lá passarão algumas das melhores rodas de samba do Rio de Janeiro, dentro do projeto “Sambou, Sambou”, sendo a primeira comandada por Moacyr Luz, o Samba do Trabalhador, no dia 2. O sambista é, inclusive, curador do projeto. “Não queremos levar um clima de concerto para o espaço, mas sim o clima das rodas”, destaca.

Para isso, o projeto inicia ao passar as portas de vidro do equipamento cultural. A partir das 18h de cada domingo o espaço será tomado pelo ambiente aconchegante, familiar e alegre das tradicionais rodas de samba. No foyer comidas, bebidas e música aguardam os presentes e, às 20h, o samba se estende para a área do palco.

O projeto, da Étincelle Eventos e Produções Artísticas, vai ao encontro do que deseja a nova residência artística da sala que é levar para o local as mais diversas formas de fazer artístico.

Confira a programação:
2 de Abril – Sambou, Sambou – Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador
9 de Abril – Sambou, Sambou – Projeto Criolice
16 de Abril – Sambou, Sambou – Grupo Saravá
23 de Abril – Sambou, Sambou – Mafuá de Quintal
30 de Abril – Sambou, Sambou – Samba do Ouvidor

No fim de abril, dia 28, o projeto dá início a ponte Baden – Niemayer e começa sua temporada no Teatro Popular de Niterói, realizando a integração de parte da programação dos equipamentos.

Serviço:
Sala Municipal Baden Powell (Av. N. Sra. Copacabana, 360.)
Domingo, às 18h.
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Não recomendado a menores de 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -