- Publicidade -

TELECINE FUN CELEBRA OS 56 ANOS DE EDDIE MURPHY

Publicado em:

O Telecine Fun preparou uma programação especial no dia do aniversário de 56 anos de Eddie Murphy. Para homenagear o carismático ator, na segunda-feira, 3 de abril, o canal exibe, a partir das 16h25, o “Especial Eddie Murphy”, com quatro produções protagonizadas por ele em sequência. O filme que abre a sessão é “Santo Homem”. Ricky (Jeff Goldblum) e Kate (Kelly Preston) trabalham em um canal de vendas, e seus desempenhos estão péssimos. O chefe dá uma única oportunidade para salvar seus empregos. Acidentalmente, eles quase atropelam G (Eddie Murphy), um falso sacerdote golpista. Desesperados, eles o convidam para apresentar um programa e tentar manter seus cargos.

Mansão Mal-Assombrada
Foto: Divulgação

Logo após, às 18h30, é a vez de “Mansão Mal-Assombrada”. Jim Evers (Eddie Murphy) é um corretor de imóveis viciado em trabalho que decide interromper uma viagem de família para fechar um negócio em uma mansão. No entanto, o grupo se depara com uma casa mal-assombrada e é obrigado a acabar com uma maldição para libertar centenas de fantasmas.

imagine
Foto: Divulgação

Em seguida, às 20h10, vai ao ar “Imagine Só”. Evan Danielson (Eddie Murphy) é um executivo que está sofrendo com o declínio da sua carreira. Cada vez mais desesperado, ele resolve ouvir os conselhos da sua filha. A menina chama o pai para o seu mundo imaginário. Com essa experiência, Evan descobrirá o caminho para resolver seus problemas profissionais.

filmes_1560_Roubo-Nas-Alturas-4
Foto: Divulgação

Para encerrar, às 22h, será exibido “Roubo nas Alturas”. Um grupo de funcionários de um condomínio de luxo tem seus fundos de aposentadoria desviados por um dos moradores. Desesperados com a possibilidade de não terem o dinheiro de volta, eles planejam assaltar o apartamento do morador e recuperar o dinheiro perdido.

Serviço:
SANTO HOMEM (Holy Man)
Segunda, dia 3/4 Às 16h25
Direção: Stephen Herek.
Elenco: Jeff Goldblum, Eddie Murphy e Kelly Preston.
EUA, 1998. Comédia. 111 min. Livre.

MANSÃO MAL-ASSOMBRADA (The Haunted Mansion)
Segunda, dia 3/4 Às 18h30
Direção: Rob Minkoff.
Elenco: Eddie Murphy, Jennifer Tilly e Marsha Thomason.
EUA, 2003. Comédia. 83 min. 10 anos.

IMAGINE SÓ (Imagine That)
Segunda, dia 3/4 Às 20h10
Direção: Karey Kirkpatrick.
Elenco: Eddie Murphy, Yara Shahidi e Thomas Haden Church.
EUA, 2009. Comédia. 107 min. Livre.

ROUBO NAS ALTURAS (Tower Heist)
Segunda, dia 3/4 Às 22h
Direção: Brett Ratner.
Elenco: Ben Stiller, Eddie Murphy e Casey Affleck.
EUA, 2011. Ação. 100 min. 12 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -