- Publicidade -

Banda Falamansa celebra 18 anos no Lapa 40 Graus

Publicado em:

Eles estão de volta ao Lapa 40 Graus! A Banda Falamansa é atração do dia 07 de abril, sexta. Com shows sempre cheios, banda formada por Tato (voz e violão), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo e percussão) e Valdir (acordeom) celebra 18 anos de estrada cantando a autêntica música nordestina e levando a bandeira do forró por onde passa.

Maior referência do forró pé de serra universitário, ganhadora de prêmios nacionais e internacionais, a banda canta músicas do CD “La da Alma” como, “Um Pouco Mais de Fé”, “Respeite a Maré”, “Seja o Que Deus Quiser”, “Todo Dia é Seu Dia de Sorte”, “Xote Ostentação”, “Já é, Já Era”, entre outras músicas com letras que passam mensagens positivas.

A banda é fiel às origens nascidas com Luiz Gonzaga, Dominguinhos e grandes nomes do gênero, porém, traz ao palco elementos novos que flertam com folk, reggaetown, rock, pop, country, punk cigano e funk pancadão. O resultado da mistura é a sequencia de sucessos que permanecem aclamados como, “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, “Rindo à Toa”, “Oh! Chuva”, “Avisa”, “100 anos” e “Amigo velho”, que também fazem parte do repertório do show no Lapa 40 Graus.

Abertura do show com a Banda Balanço Bom, às 22h. Nos intervalos, o som na pista fica com os DJ Gilberto e DJ Nelsinho (FM O Dia).

SERVIÇO
FALAMANSA
Local: Lapa 40º (Rua Riachuelo, 97 – Lapa)
Data: 07 de abril
Horário: a partir de 23h30.
Capacidade: 1.300 pessoas.
Censura: 18 anos.
Ingressos: R$ 40,00 (mulheres) e R$ 50,00 (homens) – sujeito a alteração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -