Em uma só noite, dois expoentes da nova música carioca: Mari Romano e Valentina Bandeira mostram suas aguardadas canções autorais no palco da Audio Rebel na sexta-feira (28/04). O show tem início às 19h, com ingressos a R$15.

Abrindo a noite, Mari Romano apresenta seus múltiplos talentos como cantora, compositora e instrumentista, além de artista plástica. Ela mostra em primeira mão músicas ainda inéditas que vão integrar seu álbum de estreia, “Romance Modelo”, com lançamento previsto ainda para este ano. A novidade do trabalho solo vem acompanhada da experiência da cantora, que passou boa parte da sua trajetória na Argentina, até retornar para o Rio e integrar projetos que já chamam atenção. É o caso do Xanaxou, que realiza performances de cunho feminista embaladas por algumas das melhores vozes e instrumentistas da cena carioca. No palco, Mari é acompanhada por Pedro Dias Carneiro, Thomas Jágoda, Tomás Tróia e Pedro Fonte.

Marcando sua estreia em palcos musicais, Valentina Bandeira apresenta suas aguardadas canções. Conhecida por seu trabalho na teledramaturgia (na novela “Totalmente Demais” e no humorístico “Zorra”, da Rede Globo), a artista promete surpreender os ouvidos do público da Rebel. Valentina se uniu ao produtor Gus Levy na produção das músicas que darão forma ao álbum “Valen”. São canções delicadas sobre o mundo que a cerca. Gus também acompanha a artista no palco, ao lado de Martin Scian, Kayan Guter, Antonio Neves e Pedro Fonte.

Os shows acontecem em uma dos espaços referência da cena alternativa no Rio de Janeiro. A Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Mari Romano e Valentina Bandeira
Data: 28/04/2017 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$15
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here