- Publicidade -

MegaPix Especial Amigas Rivais. Não esqueça a sua pipoca!

Publicado em:

Na terça-feira, 18 de abril, o apresenta um especial com filmes em que as personagens, apesar da amizade, acabam se envolvendo em disputas, tornando-se rivais. A partir das 18h45, vão ao ar em sequência: Carrossel – O Filme, Esposa de Mentirinha, Missão Madrinha de Casamento e Você de Novo.

carroselA produção que abre a sessão, às 18h45, é Carrossel – O Filme, com as rivais Valéria (Maisa Silva) e Maria Joaquina (Larissa Manoela). Durante as férias, Alice (Fernanda Concon) convida os alunos da Escola Mundial para o acampamento do seu avô. Lá as crianças participam de uma disputada gincana organizada pelo sr. Campos (Orival Pessini), mas a diversão dessa turma é ameaçada pela chegada de González (Paulo Miklos), que tentará sabotar o acampamento para comprar o terreno.

esposaEm seguida, às 20h25, tem Esposa de Mentirinha, com Jennifer Aniston e Brooklyn Decker disputando o amor de Adam Sandler. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistá-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

missãoLogo depois, às 22h30, vai ao ar Missão Madrinha de Casamento. Annie (Kristen Wiig) está cheia de problemas, tanto na vida profissional, quanto amorosa, quando sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph), a convida para ser madrinha de casamento. Ela aceita e, com ajuda das damas de honra, se dedicará de corpo e alma à função, para garantir o casamento perfeito. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma amiga da noiva que quer tirar os holofotes de Lillian.

Você de NovoPara fechar, à 0h50, o Megapix apresenta Você de Novo. O período escolar não traz boas lembranças a Marni (Kristen Bell). Ela só não imaginava que o casamento do seu irmão resgataria a época, já que sua futura cunhada, Joanna (Odette Yustman), é a sua grande rival do colégio. Para complicar ainda mais, sua mãe (Jamie Lee Curtis) também descobre que passou por maus bocados nas mãos da tia de Joanna (Sigourney Weaver) no colegial.

SERVIÇO
Às 18:45 Carrossel – O Filme
Direção: Alexandre Boury e Maurício Eça.
Elenco: Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Guilherme Seta.
BRA, 2015. Aventura. 82 min. Livre.

20:25 – Esposa de Mentirinha
Just Go With It
Direção: Dennis Dugan.
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston e Brooklyn Decker.
(EUA, 2011). Comédia. 112 min. 10 anos.

22:30 – Missão Madrinha de Casamento
Bridesmaids
Direção: Paul Feig.
Elenco: Rose Byrne, Kristen Wiig e Maya Rudolph.
EUA, 2011. Comédia. 121 min. 14 anos.

À 0:50 Você de Novo
You Again
Direção: Andy Fickman.
Elenco: Sigourney Weaver, Jamie Lee Curtis e Kristen Bell.
EUA, 2010. Comédia. 105 min. Livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -