- Publicidade -

Amon Amarth e Abbath em noite única no Circo Voador

Publicado em:

Três anos após sua demolidora passagem pelo palco do Circo, os suecos da Amon Amarth estão de volta mais sedentos e impiedosos para apresentar seu novo álbum ‘Jomsviking’. E eles não vêm sozinhos! Fazendo seu début em solo brazuca: a banda Abbath. É dia 26 de maio. Prepare-se para uma noite épica!

Uma das bandas mais respeitadas do metal mundial dos últimos tempos, a Amon Amarth finalmente fez seus fãs brazucas urrarem de felicidade ao anunciar sua nova passagem pela América Latina. Dessa vez, Johan Hegg (vocal), Ted Lundström (baixo), Johan Söderberg (guitarra), Olavi Mikkonen (guitarra) e Jocke Wallgren (bateria) trazem na bagagem seu 10º disco de estúdio, ‘Jomsviking’. Ovacionado pela crítica especializada e por seus fãs, o novo trabalho é o primeiro álbum conceitual do grupo ao retratar um trágico conto de amor e vingança ambientada no universo dos Jomsvikings, a lendária ordem dos mercenários vikings.

Pra completar a noite de selvageria, os noruegueses do Abbath chegam ao Brasil com o status de uma das atrações internacionais mais pedidas pelo público brasileiro. Formada em 2015, após uma saída polêmica do lendário guitarrista e vocalista Olve Eikemo (a.k.a Abbath Doom Occulta) do seu antigo grupo Immortal, a banda – que conta com King ov Hell (baixo) e Creature (bateria) – lançou seu primeiro disco ‘Abbath’ no início do ano passado e já caiu na estrada tocando o pânico, terror e agonia pelos Estados Unidos. Agora chegou a vez dos fãs brasileiros verem isso de perto! Vai ser insano!

Serviço:
AMON AMARTH
E mais: ABBATH
Data: Sexta, dia 26 de maio de 2017
Horário: 19h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 16 anos (de 14 e 15 anos somente acompanhado do responsável legal)
Ingressos: bilheterias de terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h ou www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -