- Publicidade -

Baile do Yago Gomes no Barra Music

Publicado em:

Nesta sexta-feira, 26 de maio, o Barra Music apresenta o Baile do Yago Gomes. O DJ recebe no palco, alguns dos funkeiros de maior sucesso atual do Brasil, como os Mcs TH, Maneirinho, Duduzinho, Tikão, Class A e Denny.

Dos bailes de comunidade para os principais palcos da cidade, DJ Yago Gomes vai levar o seu baile, que é sempre recheado de atrações do mundo do funk. Com 22 anos e há cinco no meio musical, YG começou como sensação do funk nos bailes de São Gonçalo e do Rio. Seu sucesso o levou a romper fronteiras e hoje, já se apresenta por diversos estados do país, com aproximadamente sete shows por semana.

Yago comandará as carrapetas do BM. Durante a noite receberá os MCs: – MC TH, sucesso arrebatador, o funkeiro ganhou o Brasil. Entre suas influências, Mr. Catra, além dos rappers norte-americanos Wiz Khalifa e Soulja Boy. – No repertório da noite, “Festa Na árvore”, “Vidro Fumê” e “Trem Louco”, “Combinação Perfeita”. Além de muitos outros batidões, “Rei Delas”, que da nome ao seu primeiro DVD lançado em maio deste ano; – MC Maneirinho, conhecido pelo sucesso “Chefe é Chefe, Né Pai” é um dos mais queridos do segmento. Ele promete muita animação com os hits, “Pique Alemanha”, “Quem Me Viu, Mentiu” e “Que Saudade da Minha Ex”; – Duduzinho, do hit “Normal, Mamãe Passou Açúcar em Mim”, apresenta os hits “Sem limites”, “O Mundo é Nosso” e “Tô Pro Crime”; – MC Tikão chega com “A missão Foi Cumprida” e “Tô Planejando Ficar Rico Esse Ano”; – MC Denny, nova sensação dos bailes é o dono dos hits, “Toma Toma Safadinha”, “Para De K Ô”, entre outros batidões que estão no set list da noite. Encerrando as participações, MC Class A, que já roda pelo cenário funk, com “Uma Dose”, “Por Nós” e “Saiba”.

As portas do Barra Music abrem as 23 horas e encerra sua programação as 05. Menores de idade não entram e é obrigatório a apresentação de documentação com foto!

SERVIÇO:
BAILE DO YAGO GOMES
TH – MANEIRINHO – DUDUZINHO – TIKÃO – CLASS A – DENNY
Data: 26 de maio (sexta-feira)
Local: Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5.850 – Jacarepaguá)
Ingressos:  https://guicheweb.com.br/barramusic/evento/5871
Pista Meia Promocional: R$ 10 Damas / R$ 20 Homens
Vendas: Bilheterias B. Music, de 2ª A 6ª das 11h às 12h e das 14h às 16h
Informações: (21) 3303-1000 e www.barramusic.art.br
Classificação: 18 anos
IMPORTANTE: É proibida a entrada de bermuda e/ou chinelo no Barra Music.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -