- Publicidade -

Clássicos do cinema na Sessão Retrô no Megapix

Publicado em:

Em maio, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de A Lagoa Azul (dia 7), Operação Cupido (dia 14), Fim dos Dias (dia 21) e Os Três Mosqueteiros (1993) (dia 28).

a_lagoa_azul_highNo primeiro domingo do mês, dia 7, tem A Lagoa Azul. Quando eram crianças, Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) sobreviveram ao naufrágio do navio em que viajavam, indo parar em uma paradisíaca ilha deserta. Eles crescem juntos, descobrindo os mistérios do local, onde aprendem a levar uma vida simples. Com o passar do tempo, os dois precisam lidar também com a descoberta de novos sentimentos.

operacao_cupido_highNa semana seguinte, dia 14, vai ao ar Operação Cupido. As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Anos depois, elas se encontram em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas, as meninas montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

fim_dos_dias_highFim dos Dias é o destaque do dia 21. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz ao seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

os_tres_mosqueteiros_highPara fechar o mês, no dia 28, tem Os Três Mosqueteiros (1993). Nesta versão da obra clássica de Alexandre Dumas, o jovem D’Artagnan (Chris O’Donnell), que sonha em se tornar mosqueteiro, se junta aos veteranos Athos, Porthos e Aramis para impedir que o ardiloso cardeal Richelieu faça uma aliança com a Inglaterra, comprometendo a segurança do rei da França.

SERVIÇO:
Dia 7/5, às 12:40
A Lagoa Azul (The Blue Lagoon)
Direção: Randal Kleiser.
Elenco: Christopher Atkins, Leo McKern e Brooke Shields.
EUA, 1980. Aventura. 104 min. 16 anos.

Dia 14/5, às 11:40
Operação Cupido (The Parent Trap (1998))
Direção: Nancy Meyers.
Elenco: Lindsay Lohan, Dennis Quaid e Natasha Richardson.
EUA, 1998. Comédia. 126 min. Livre.

Dia 21/5, às 11:00
Fim dos Dias (End of Days)
Direção: Peter Hyams.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Gabriel Byrne e Robin Tunney.
EUA, 1999. Ação. 121 min. 16 anos.

Dia 28/5, às 9:50
Os Três Mosqueteiros (1993) (The Three Musketeers (1993))
Direção: Stephen Herek.
Elenco: Charlie Sheen, Kiefer Sutherland e Chris O’donnell.
AUT, ING, EUA, 1993. Ação. 102 min. 14 anos.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -