- Publicidade -

Comédia romântica de Regiana Antonini estreia no Teatro Fashion Mall

Publicado em:

Todo mundo teve, tem, ou quer ter um grande amigo, que em determinado momento se afasta e deixa muita saudade. Você já passou por isso? Se não passou, talvez conheça alguém que tenha passado.

“E o vento vai levando tudo embora” é uma linda história de dois amigos, amigos de alma, com uma belíssima lição de vida que a nova geração tecnológica precisa conhecer e refletir.

Escrito e dirigido por Regiana Antonini, a autora propõe em seu novo projeto, uma continuação ao texto “Aonde está você agora?”, escrito por ela em 1995; obra que já foi montada 9 vezes, inclusive no exterior, sendo então a segunda obra de uma trilogia da autora que foi livremente inspirada na canção de Renato Russo, “Vento no Litoral”.

Em continuidade ao sucesso de “Aonde está você agora?” (1995), a autora retoma o valor da amizade entre Gabriel e Pedro, amigos inseparáveis, que por acaso do destino sofrem uma separação quando Gabriel se muda para Nova York deixando seu irmão de vida em uma praia localizada em Vila Velha, rodeada de águas límpidas e areias douradas no Estado do Espírito Santo. A força desta amizade vence a separação de sete anos e as mudanças que esses dois personagens sofreram durante esse período. E surge uma nova provação: a paixão por uma mesma mulher: Bia.

Serviço
“E o vento vai levando tudo embora”
Horário: Sextas, às 21h30, sábados, às 21h, e domingos, às 20h
Temporada: De 26 de maio a 25 de junho
Local: Teatro Fashion Mall – Sala 1 (Estrada da Gávea 899, São Conrado, Shopping Fashion Mall)
Ingressos: http://www.tudus.com.br/
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia romântica

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -