- Publicidade -

Daniel Boaventura no palco do Vivo Rio, na véspera do Dia das Mães

Publicado em:

No dia 13 de maio, sábado, Daniel Boaventura se apresenta no Vivo Rio em sua turnê 2017. A data não poderia ser melhor: véspera do Dia das Mães. Um programa para mães, pais e filhos. Esse show mostra o que será o novo DVD do artista, a ser gravado em julho, pela Sony Music. São músicas que estão na memória de todos, os maiores hits de segmentos variados, o que torna o show vibrante com a participação ativa do público. No palco, Daniel Boaventura fará uma homenagem a dois de seus ídolos, Frank Sinatra e Tom Jobim, interpretando canções do álbum “Francis Albert Sinatra and Antonio Carlos Jobim”. A música “I’d Rather Hurt Myself”, que chegou a primeiro lugar nas rádios qualificadas, na voz de Daniel Boaventura, também estará presente junto com sucessos de Roberto Carlos, Luiz Miguel, George Michael, Bruno Mars e muito mais.

Daniel Jobim e Celso Fonseca serão os convidados especiais de Daniel Boaventura em seu novo show no Vivo Rio.

Com Daniel Jobim, Boaventura fará uma homenagem aos 50 anos do disco Francis Albert Sinatra e Antonio Carlos Jobim, cantando “The Girl From Ipanema” e “Wave”, com Boaventura cantando em inglês a parte de seu ídolo, Sinatra e Daniel Jobim em português, ao piano e cantando a parte de seu avô, Tom Jobim.

Com Celso Fonseca, que em 2016, foi indicado aos Grammy Latinos de Canção do Ano e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira por sua canção “Céu” e seu álbum Like Nice, Daniel Boaventura vai cantar “Slow Motion Bossa Nova”, um hit de autoria do próprio Celso com Ronaldo Bastos.

Serviço:
Daniel Boaventura
Data: 13 de Maio
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Horário de início do Espetáculo:22h
Abertura da casa: duas horas antes do show.
Censura: 16 anos

Foto: Marcos Hermes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -