- Publicidade -

Lucas Santtana lança clipe da música “Modo Avião”

Publicado em:

Lucas Santtana continua na promoção do seu aguardado sétimo trabalho autoral de estúdio, “Modo Avião”, realizado em formato de audiofilme. A faixa homônima ganha clipe com direção de Ale Dorgane e participação da atriz Thamiris Dias, numa realização da Verdura Produções.

O artista, que lança seu novo álbum em maio, desenvolve uma nova linguagem a partir de um tema específico: um atento resumo de suas vivências ao longo de seu processo criativo, que dessa vez será uma obra registrada em áudio e livro. A obra terá textos de Lucas Santtana, juntamente com JP Cuenca, ilustração de Rafael Coutinho e design de Iansã Negrão.

“Modo Avião”, composição que dá nome ao trabalho e antecipa o novo álbum, sintetiza parte de uma estrutura delineada pelo artista, em uma construção inédita aos seus trabalhos anteriores. Gravada em estúdios de São Paulo e da cidade de Copenhague, a faixa incorpora os efeitos sonoros bem trabalhados e tocados por Lucas e pelo Quarteto de Cordas da Dinamarca, numa participação especial.

O projeto foi contemplado pelo edital anual do Natura Musical, na Bahia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -