- Publicidade -

O melhor do soul, funky, disco & rhythm’n’blues na Sala Baden Powell

Publicado em:

A resistência cultural da FESTA BLAX não pode parar e seguimos com nossa programação mensal levando o melhor do soul, funky, disco & rhythm’n’blues pra Sala Baden Powell, em Copacabana na sexta-feira 26 de maio.

Os DJs Zé Octavio, Preto Serra e Paulo Futura levam para o palco do ex-Cine Ricamar uma banda altamente cinematográfica, que se inspira nas melhores trilhas sonoras do cinema feitas por Ennio Morricone e Bernard Hermman e presentes nos filmes de David Lynch e Quentin Tarantino.

Tomba Orquestra é um grupo instrumental que passa pelo jazz, funk, samba, reggae, ska, dub, maracatu, rock e psicodelismos com alguns dos melhores músicos de Niterói, como Pedro Selector, Gillber T, Felipe Escovedo Helayel e Hiroshi Mizutami, capitaneados por Bruno Marcus, o dono do estúdio Tomba Records – que já lançou Quinto Andar, De Leve, Black Alien, BNegão e Speed, entre (muitos) outros.

O show de lançamento de ‘Sombras’, o 2º disco da banda, conta ainda com a participação de Kid Mumu (Carlos André Martins) tocando uma versão dub espacial de ‘Errare Humanum Est’ do disco Tábua de Esmeraldas do Jorge Ben.

No telão, uma nova seleção visual com cenas de filmes blaxploitation, shows de ícones do soul/funk, desenhos animados psicodélicos do Jackson 5, cultura black power e fotos/cenas dos frequentadores da festa BLAX desde 2004.

SERVIÇO
FESTA BLAX
show: Tomba Orquestra
Data: sexta-feira, 26 de maio das 23h às 03h
Local: Sala Baden Powell (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana)
Ingresso: R$50, R$25 na lista amiga e meia-entrada (Estudantes / Professores / “Carioquinhas” – com comprovante de residência RJ)

Foto: Lucas Benevides

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -