- Publicidade -

Danny Menezes faz homenagem a Gilberto Gil no Bangu Shopping

Publicado em:

Os fãs de Gilberto Gil têm um encontro marcado na próxima quinta-feira(22/06), às 19h, na praça de alimentação do segundo piso, o Bangu Shopping vai receber Danny Menezes, com um repertório especial para lembrar os 50 anos de carreira do cantor baiano.

Danny Menezes iniciou a carreira profissional aos 17 anos, como guitarrista em bandas locais de Natal, no Rio Grande do Norte. Ele já participava com frequência de programas de TV locais quando se mudou para o Rio e fez da Lapa o seu palco. Foi lá que recebeu convites para tocar em navios e fez uma grande temporada no mar. Com o seu encerramento, começou a se dedicar ao trabalho autoral.

Vencedor de um Grammy na categoria Melhor Disco de World Music em 1998 e um Grammy Latino em 2003, Gilberto Gil, é um dos maiores nomes da música brasileira. Conhecido durante sua participação no programa “O Fino da Bossa”, comandado por Elis Regina, e foi nos festivais de música que ganhou prestígio. Em 1969, ele e Caetano Veloso foram taxados como “Subversivos” pelo regime militar e seguiram para a Inglaterra, voltando três anos depois.

Serviço:
Homenagem a Gilberto Gil no Happy Hour Bangu Shopping
Local: Praça de Alimentação – Segundo piso (Rua Fonseca 240, Bangu)
Data: 22 de junho (quinta-feira)
Horário: 19h
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -