- Publicidade -

DEAD FISH lança DVD ‘DEAD FISH XXV’, no Circo Voador

Publicado em:

Após comemorar um quarto de século com um show animalesco na lona, uma das bandas mais viscerais do rock brazuca está de volta para lançar o 3º DVD da carreira. Sábado, dia 10/06, o Dead Fish bota pra jogo o DVD ‘Dead Fish XXV’ e mostra porque, em 25 anos de estrada, nenhuma nota, nenhum riff, nenhuma letra soou menos urgente, menos relevante, menos verdadeira. Pra completar essa noite de som e fúria, as bandas Pense e Manual fazem seu début no Circo.

Show do Dead Fish na lona é aquela catarse. E não é pra menos, afinal, a energia desses quatro capixabas no palco é incomparável e completamente insana. Rodrigo Lima (vocal), Alyand Mielle (baixo), Marcão Melloni (bateria) e Ric Mastria (guitarra) conseguem manter uma química explosiva como nenhuma outra banda de sua geração e os fãs enlouquecidos respondem da melhor maneira possível, formando uma verdadeira cascata pulando do palco e berrando cada música tocada por eles. No novo DVD, gravado ano passado em São Paulo, toda essa explosão cósmica do quarteto está lá, assim como os inevitáveis moshs, e o resultado não poderia ser outro se não fueda! Imagina ao vivo no Circo, então?

Pra começar a noite quebrando tudo, trouxemos duas bandas que fazem a sua estreia no Circo: Pense e Manual. A primeira é uma representante pedreira do hardcore mineiro e tem o Dead Fish como uma de suas principais influências. Com dois discos super elogiados nas costas, Lucas Guerra (vocal), Cristiano Souza (guitarra), Judá Ramos (baixo), Ítalo Nonato (guitarra) e Charles Taylo (bateria) estão com sangue nos olhos para esse début e a gente também está mesma ansiedade. Direto de São Paulo, vem a Manual com a sua mistura de punk rock, grunge e stoner que torna impossível deixar alguém parado. Com dois vocais (Nando Melo e Sidney Junior), baixo (Fábio Campelo) e bateria (Cauê Menezes), o grupo também está ansiosa para tocar o terror na lona.

Uma palavra define essa noite: épica!

Serviço:
DEAD FISH – Lançamento do DVD ‘DEAD FISH XXV’
E mais: Pense e Manual
Data: Sábado, dia 10 de junho de 2017
Horário: 22h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos
Ingressos: bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -