- Publicidade -

Especial Esquadrão de Heróis salva o seu final de semana no Canal TNT

Publicado em:

O mundo está à beira de um apocalipse causado por algum super vilão? Sua cidade está tomada por bandidos acompanhados de seus capangas? Um gatinho está preso no alto da árvore? Não se preocupe, a TNT traz neste final de semana um especial recheado de heróis que estão prontos para salvar o seu dia.

Durante o sábado (1º) e domingo (2), o especial Esquadrão de Heróis vai trazer os melhores títulos do gênero para a tela da sua TV. Na programação, filmes como Batman Begins, O Espetacular Homem-Aranha 2, Capitão América 2: O Soldado Invernal e O Homem de Aço.

Sábado, 1º de julho
Batman, às 11h55*
Hulk, às 14h15*
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, às 16h40*

Homem Aranha 2Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

BATMAN BEGINSBatman Begins, às 19h*

O jovem Bruce Wayne viaja para o Extremo Oriente, onde recebe treinamento em artes marciais do mestre Henri Ducard, um membro da misteriosa Liga das Sombras. Quando Ducard revela que a verdadeira proposta da Liga é a destruição completa da cidade de Gotham, Wayne retorna à sua cidade com o intuito de livrá-la de criminosos e assassinos. Com a ajuda do mordomo Alfred e do expert Lucius Fox, nasce Batman.

Superman O RetornoDomingo, 2 de julho
Superman: O Retorno, às 16h10*

Superman volta à Terra depois de cinco anos passados no planeta Kripton, precisa reconquistar o amor de Lois Lane e descobre que o novo plano de Lex Luthor pode ameaçar a vida de bilhões de pessoas.

Capitão AmericaCapitão América 2: O Soldado Invernal, às 19h*

Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -