- Publicidade -

Estreias da semana: 29 de Junho a 5 de Julho

Publicado em:

Meu malvado favorito 3Meu malvado favorito 3 [Despicable me 3, Estados Unidos, 2016], de Kyle Balda, Pierre Coffin . Gênero: animação. 3D.

O time que trouxe Meu Malvado Favorito e as maiores animações de 2013 e 2015, Meu Malvado Favorito 2 e Minions, está de volta para continuar as aventuras de Gru, Lucy e suas filhas adoráveis – Margo, Edith e Agnes – e os Minions. Meu Malvado Favorito 3 é dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, codirigido por Eric Guillon, e com roteiro de Cinco Paul & Ken Daurio, e será lançado nos cinemas em 2017.

Confira a critica:https://rotacult.com.br/2017/06/meu-malvado-favorito-3-inova-a-franquia-com-estilo/

uma familia de doisUma Família de Dois [Demain tout commence, França, Reino Unido, 2017], de Hugo Gélin (Paris). Gênero: comédia dramática. Elenco: Omar Sy, Clémence Poésy, Antoine Bertrand.

Samuel (Omar Sy) vive uma vida sem laços ou responsabilidades à beira-mar no sul ensolarado da França, perto das pessoas que ama. Até que uma ex-namorada o procura e deixa sob sua responsabilidade sua filha Glória (Gloria Colston), um bebê de poucos meses. Incapaz de cuidar de um bebê e determinado a devolver a criança à sua mãe, Samuel corre para Londres para tentar encontrá-la, sem sucesso. Oito anos depois, enquanto Samuel e Glória vivem em Londres e tornaram-se inseparáveis, a mãe de Glória volta em suas vidas para recuperar sua filha.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/06/uma-familia-de-dois-equilibra-entre-humor-e-emocao/

Um instante de amorUm instante de amor [Mal de pierres, França, 2016], de Nicole Garcia. Gênero: drama. Elenco: Marion Cotillard, Louis Garrel, Alex Brendemuhl.

Baseado no best-seller de Milena Agus, Um instante de amor conta a história de Gabrielle (Marion Cotillard), uma mulher bela e solitária que vive em uma pequena vila no sul da França, numa época em que seu sonho de amor verdadeiro é considerado escandaloso e até louco. Preocupados com a sanidade mental da filha, seus pais arranjam para ela um casamento com José (Alex Brendemühl), um fazendeiro espanhol honesto e amável que eles acham que vai torná-la uma mulher respeitável. Após descobrir que tem problemas renais, ela é enviada para os Alpes para tratar-se e acaba conhecendo um elegante veterano da Guerra da Indochina, o jovem André (Louis Garrel). Quanto mais se aproxima do jovem, ela reacende uma paixão que estava apagada dentro dela e com esse amor recém-descoberto, anseia fugir com André, libertando-se de um casamento que parece aprisioná-la. Desta vez, ela está determinada a seguir seu sonho.

A terra vermelhaA terra vermelha [La tierra roja, Bélgica, Brasil, Argentina, 2017], de Diego Martinez Vignatti . Gênero: drama. Elenco: Geert Van Rampelberg, Eugenia Ramírez Miori, Hector Bordoni.

Pierre é Belga, e assume um cargo de chefia em uma multinacional em plena selva de Misiones, Argentina. Ele passa seus dias devastando florestas e replantando pinheiros para transformar em papel, mas tudo muda quando Pierre se apaixona por Ana, uma professora local que luta contra o desmatamento da região.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/06/terra-vermelha-coloca-em-pauta-um-conteudo-socio-critico-sobre-o-capitalismo-empresarial/

introdução a musicaIntrodução à música do sangue [Brasil, 2015], de Luiz Carlos Lacerda . Gênero: drama. Elenco: Ney Latorraca, Bete Mendes, Armando Babaioff.

No interior do Brasil, entre o mundo arcaico e o contemporâneo, uma família vive suas angústias numa atmosfera de desejo e repressão. Baseado em argumento do escritor Lucio Cardoso, um mestre do romance de introspecção psicológica.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/06/introducao-a-musica-do-sangue-traz-um-mundo-rural-distorcido-em-sua-moralidade/

Danado de bomDanado de bom [Danado de bom, Brasil, 2017], de Debby Brennand. Gênero: documentário.

Nascido em Arcoverde, no sertão pernambucano, menino solitário criado pelo pai depois que a mãe foi embora, João Silva descobriu cedo a paixão pelos ritmos nordestinos, como o baião, o xote e o forró. Ainda garoto, decidiu ir para o Rio de Janeiro, para conhecer o ídolo Luiz Gonzaga. Os dois, que a princípio se estranharam, acabaram tornando-se não só grandes amigos, mas parceiros em muitos sucessos, como Doutor do Baião, Nem se despediu de mim e Pagode Russo.

Mar inquietoMar inquieto [Mar inquieto, Brasil, 2017], de Fernando Mantelli . Gênero: drama. Elenco: Rita Guedes, Miguel Lunardi, Leandro Lefa, Daniel Bastreghi, Eri Johnson.

Anita, viciada em drogas, vive uma juventude conturbada em uma praia abandonada. Ela leva uma vida sem propósitos e amedrontada pelos próprios medos. Enclausurada nesse local repleto de lendas sobre demônios e vozes que vem do mar, o que ela mais teme está dentro de sua casa, o marido, Vitorino.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -