- Publicidade -

Inspirados em sitcom americana, Circo de Marvin lança “Liquidação”.

Publicado em:

Depois de ficar conhecida pelo sucesso viral do clipe “Modo Hard”, que simula uma espécie de “GTA Baiano”, a banda Circo de Marvin lança seu mais novo trabalho audiovisual para a faixa “Liquidação”.

Desta vez, no lugar das armas e perseguições do clipe anterior, os membros da banda se passam por funcionários de um supermercado que recebem reclamações de um gerente antipático e exigente.

O videoclipe tem uma atmosfera cômica, típica de uma sitcom americana, e conta a história de um garoto esforçado que trabalha como mascote da loja dando o seu melhor para animar os clientes e distribuir amostras grátis.

Para o Circo de Marvin, “Liquidação” é mais um motivo de comemoração, já que o trabalho é resultado de uma colaboração entre profissionais, amigos e fãs da banda. O elenco conta com a participação dos humoristas Guga Walla (gerente) e Gabriel Caldas (mascote).

Como mensagem o Circo de Marvin deixa um incentivo a todas as pessoas que têm o sonho de prosperar na vida, mas diariamente passam por humilhações e dificuldades diversas.

“Liquidação é uma reflexão sobre o quanto somos tentados todos os dias a vender nossos maiores sonhos por muito pouco. É uma história comum na vida de cada inegrante da banda, e também na de muitas pessoas que nos acompanham. A idéia é manter o bom humor sempre e nunca deixar de se esforçar, porque um dia o reconhecimento chega.”, comenta o vocalista Bruno Souri, que também roteirizou e dirigiu o clipe.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -