- Publicidade -

GNT e VIU lançam vídeo com Hel Mother, Lorelay Fox e Cauê Moura

Publicado em:

O GNT e a VIU lançaram nesta terça-feira, 11 de julho, o segundo vídeo de warm up para a edição 2017 do TEIA, evento que será realizado na próxima quinta-feira (13) pelo GNT e que se propõe a refletir sobre empatia e coletividade a partir de três temas que nos ajudam a responder à pergunta “como viver juntos?”: alegria, desejo e cuidado.

Disponibilizado no YouTube do canal, o vídeo registra a experiência emocional e desafiante dos youtubers Hel Mother, Cauê Moura e Lorelay Fox comandada pelo palhaço Marcio Libar. Na tentativa de responderem à pergunta que dá nome ao vídeo, e instigados por Libar, os três influenciadores digitais, aparentemente bem diferentes entre si, refletem sobre suas próprias vidas e propósitos, medos e angústias, lembranças e alegrias. Libar os estimula, por exemplo, com indagações pessoais como: Cauê Moura se vê entre a definição de ogro ou fofo? Como Lorelay lida com quem acha muito estranho o universo das drags queens? E como Hel Mother reagiu ao descobrir que estava grávida?

Após a reflexão, os participantes reúnem objetos pessoais que remetem a sentimentos de Desejo, Cuidado e Alegria ao longo de suas trajetórias, para juntos construírem uma Máquina de Rube Goldberg. A máquina, que executa uma tarefa muito simples de uma forma extremamente complexa, simboliza o significado de “viver juntos”. Confira:

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -