- Publicidade -

Le Lingerie lança nova coleção “As 7 Maravilhas do Rio”, em Ipanema

Publicado em:

rsz_le_lingerieNa tarde dessa quinta-feira, 06/07, Ipanema parou para receber as: “As 7 Maravilhas do Rio” – lançamento da coleção da Le Lingerie Oficial, comandada pelas gêmeas Ana e Leticia Lobianco, filhas do renomado psiquiatra Lobianco. As peças trazem como referência as belezas da cidade Maravilhosa como: Corcovado, Pão de Açúcar, Jardim Botânico, Pedra da Gávea, Arcos da Lapa, Arpoador e o famoso Calçadão de Copacabana.

12-min              rsz_ensaio_le_lingerie_-_foto_leticia_pietrobon_5_-_copia_1

O evento teve como atrações Rita Vianna realizando desenhos dos convidados, que eram recepcionados pelos mímicos da equipe dos Inkietus. As carrapetas foram comandadas pelo DJ Ramone, que misturou os clássicos da pista com muito MPB e Bossa Nova. A coleção de joias masculinas de Marcelo Ibrud, Odysseys também foi apresentada aos convidados.

rsz_modeloO evento que aconteceu na Esmell Ipanema contou com uma ação de divulgação do novo Lexus – Linha Premium da Toyota. Dois carros foram os responsáveis por levar ao evento 14 blogueiras.

Mais informações sobre a Le Lingerie e a nova coleção aqui: https://www.instagram.com/p/BWNxpVqhs4u/?taken-by=lelingerieoficialrj&hl=pt

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -