- Publicidade -

PAULINHO DA VIOLA ENCONTRA MARISA MONTE ESTENDE TURNÊ

Publicado em:

Histórico acontecimento da música brasileira que mobilizou o público no primeiro semestre deste ano de 2017, o reencontro de Paulinho da Viola com Marisa Monte em show inédito passa essencialmente pela nobreza do samba. Ambos são naturais do Rio de Janeiro (RJ), cidade-berço dessa cadência bonita. Ambos estão envolvidos com o passado glorioso da Portela, pioneira agremiação carnavalesca carioca que gerou alguns dos maiores bambas do Brasil. Ambos são cantores, compositores e músicos que interpretam, fazem e tocam samba, entre outros ritmos. Sucesso unânime de crítica, o show Paulinho da Viola encontra Marisa Monte voltará à cena de setembro a novembro, ganhando mais dez apresentações em oito capitais do Brasil para atender à intensa demanda do público.

A rota inicial da turnê incluía somente shows nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG), mas a lotação previamente esgotada de todas as apresentações e os incessantes pedidos de apresentações em outras cidades motivaram a sua extensão. Para quem perdeu esse reencontro da elegância do canto de Marisa com a nobreza da presença de Paulinho, em passeio por alguns dos mais belos sambas feitos no Brasil (sobretudo os sambas de Paulinho e os da Portela, predominantes no roteiro que também inclui maravilhas contemporâneas do cancioneiro autoral de Marisa), os artistas seguirão na estrada por mais três meses, se apresentando em Recife (01/09, Classic Hall); Fortaleza (02/09, Centro de Eventos do Ceará); Curitiba (14/09, Teatro Guaíra); Porto Alegre (15/09, Auditório Araújo Vianna); Brasília (20/10, Auditório Ulysses Guimarães) e Salvador (22/10, Concha Acústica), voltando na sequência para novas apresentações nas cidades do Rio de Janeiro (17 e 18/11, Km de Vantagens Hall) e São Paulo (24 e 25/11, Citibank Hall). A turnê é uma realização da TIME FOR FUN.

Para o show do Rio de Janeiro, o público em geral poderá adquirir os ingressos a partir do dia 28 de julho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, www.ticketsforfun.com.br , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -