- Publicidade -

Dupla Simone & Simaria se apresentam no Metropolitan com a turnê Live

Publicado em:

Um dos maiores fenômenos das rádios e destaques da música brasileira, a dupla Simone & Simaria se apresenta no dia 14 de julho no Metropolitan. Em única apresentação, as “coleguinhas”, como são nacionalmente conhecidas, trazem para o Rio de Janeiro a turnê Live.

Depois de lançarem o mais recente trabalho fonográfico em outubro passado – intitulado Simone e Simaria Live!, emendar três grandes sucessos do mesmo álbum nas rádios brasileiras e iniciarem o ano quebrando recordes com “Loka”, a dupla anuncia o início de mais um grande passo na carreira: uma nova turnê pelo Brasil.

Depois do sucesso do “Bar Da Coleguinhas”, que foi assistido por quase 50 milhões de pessoas na internet, Simone & Simaria queriam fazer muito mais. Diante disso surgiu a ideia do “DVD Simone & Simaria Live!”, mas como todos sabem que a dupla gosta de trazer o novo, a nova turnê trará surpresas inéditas!

Com um show interativo, tecnológico e modular, digno de estruturas internacionais, a turnê traz o que de melhor existe no repertório das artistas – incluindo os grandes sucessos e, claro, canções do novo trabalho “Amor Mal Resolvido”, “126 Cabides”, “Regime Fechado”, “Bom substituto” e o mais novo fenômeno: “Loka”, parceria com a hitmaker Anitta.

Falando em “Loka” – faixa muito esperada e inédita em um show das coleguinhas -, o sucesso que foi lançado há um mês já contabiliza mais de 75 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo bateu recordes e se tornou o clipe brasileiro com o maior número de visualizações nas primeiras 24h (mais de 4 milhões), e ainda figura no top 10 diário, semanal e viral do Spotify, está entre as mais vendidas no iTunes e subindo nas estações de rádios de todo o país.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 24 de fevereiro de 2017. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Metropolitan. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Serviço:
SIMONE E SIMARIA – LIVE
Data: 14 de julho
Horário: 23h
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h30.
Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos: de R$ 50 a 250 www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -