- Publicidade -

Nova edição do WebFestValda chega a Fundição Progresso, na Lapa

Publicado em:

Nos dias 7 e 8 de julho, sexta-feira e sábado, o WebFestValda chega na Fundição Progresso para mais uma grandiosa edição recheada de excelentes artistas tentando seu sonho no mundo da música. A principal novidade ficou pela definição de dois dias de competição, onde todos têm oportunidades iguais para se apresentar.

Nas edições anteriores eram três noites de competição, duas eram classificatórias e, por fim, as melhores bandas chegavam à final. Na edição 2017, todas estão competindo igualitariamente com a mesma quantidade de apresentações.

A primeira noite o palco será de Pitty, seguindo com a sua turnê “Sete Vidas”, além de Maneva e abertura da banda Hey Joe – eleita Banda Revelação do ano de 2016. No sábado, as principais apresentações ficam com Onze:20 e Monobloco, com participação da carioca Fernanda Abreu, além de Kapitu – uma das veteranas do festival – abrindo a noite.

Em 2016, o WFV contou com a incrível marca de 1.403 grupos disputando as 20 vagas disponíveis. Além disso, o evento recebeu artistas consagrados, como: Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Criolo, Onze:20, Suricato e Cone Crew, trazendo a marca de 2.3 milhões de espectadores via internet.

O evento será com transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal WebFestValda.

SERVIÇO
 WebFestValda 2017
Datas: 07 de julho, sexta-feira l 08 de julho, sábado
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 20hrs
Início do show: 21h
Capacidade: 5.000 pessoas
Classificação etária: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -