- Publicidade -

Canto dos Malditos na Terra do Nunca lança single e anuncia disco

Publicado em:

Há exatos 10 anos a Canto dos Malditos na Terra do Nunca anunciava em seu então Fotolog o fim de suas atividades. A ascensão meteórica de pequenas casas de show em Salvador até um disco gravado por uma grande gravadora acabou sendo um grande baque para o quinteto. Agora, mais velhos e experientes, anunciam uma nova fase da banda e preparam o lançamento de “Travessia”, segundo disco de inéditas, a ser lançado ainda neste mês, dia 29 de agosto.

Para ilustrar este momento, a banda lança um lyric vídeo para “À Deriva”, primeiro single do novo disco. A canção é uma metáfora sobre relacionamentos, sobre amor a deriva, solto e sem rumo, mas que pode olhar para si e se ver maior depois de sobreviver a seu próprio naufrágio. Além do Youtube, a faixa está disponível para audição em todas as plataformas digitais.

“Essa música me lembra aquelas serestas antigas, com aqueles refrães fortes e meio dramáticos” comenta Andrea Martins, vocalista e compositora da canção. “É uma música mais pra frente, não muito naquela onda arrastada de algumas antigas. A gente achou interessante mostrar esse outro lado, uma forma de dizer: estamos voltando com energia e vontade!”, completa a artista.

“Travessia” será lançado de forma independente dia 29 de agosto em versão digital e em seguida em formato físico, acompanhando a turnê nacional de lançamento do álbum. A Canto dos Malditos na Terra do Nunca é Andrea Martins (voz), Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra), David Castor (baixo) e o novo baterista, Leonardo Bittencourt, que junto a Andrea, assina a direção musical do registro. O álbum foi gravado no estúdio T, no Rio Vermelho, em Salvador, com André T, que assina a produção do registro ao lado de Tadeu Mascarenhas, o responsável pela mixagem e masterização do material.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -