- Publicidade -

Eddie Redmayne estrela nova campanha da OMEGA

Publicado em:

Para comemorar 15 anos do Seamaster Aqua Terra, a OMEGA traz o ator britânico Eddie Redmayne, embaixador da marca, como estrela da nova campanha, que tem como mood a versatilidade do relógio, que pode ser usado tanto nas noites em terra firme, como nas manhãs à bordo de um barco.

Os primeiros modelos traziam um contraste de estilo e inovação que podiam facilmente ser identificados como um modo de vida ativo, perfeito para qualquer hora do dia. Os anos se passaram e a OMEGA refrescou o visual do relógio para 2017. As linhas finas do mostrador são inspiradas no convés dos veleiros de luxo e representam a característica marcante do Seamaster Aqua Terra, trazendo sofisticação para quem usa.

Pensando nisso, a OMEGA traz o ator Eddie Redmayne na nova campanha. Além de fã do relógio, ele se encaixa perfeitamente neste novo conceito. O britânico mostra nas telas de cinema que é capaz de enfrentar os desafios mais complexos. Além do Oscar em 2015 pela sua atuação no filme “Teoria de Tudo” e seu papel como Lili Elbe em “A Garota Dinamarquesa”, o ator é admirado pelo seu estilo e é citado entre os “mais bem vestidos” nos red carpets das principais premiações do cinema mundial.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -