- Publicidade -

Estreias da semana: 09 a 15 de Agosto

Publicado em:

O estranho que nós amamos [The Beguiled, Estados Unidos, 2016], de Sofia Coppola Gênero: drama. Elenco: Elle Fanning, Kirsten Dunst, Colin Farrell.

Na Guerra Civil Americana, um soldado da União é ferido e encontra abrigo num colégio só para moças, onde recebe todos os cuidados para a sua recuperação. Enquanto isso, ele desperta paixões e torna-se o centro das atenções de suas benfeitoras.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/08/sofia-coppola-retorna-aos-cinemas-com-uma-obra-misteriosa-e-perturbadora/

O dia mais feliz da vida de Olli Mäki [Hymyilevä Mies, Finlândia, Alemanha, Suécia, 2017], de Juho Kuosmanen  Gênero: biografia.

No verão de 1962, Olli Mäki tem a chance de disputar o título mundial de boxe na categoria peso-pena. Em todos os lugares da Finlândia, das cidades do interior às luzes da cidade de Helsinque, as pessoas torcem para o seu sucesso. A única coisa que Mäki precisa fazer é perder peso e se concentrar. Mas há apenas um problema: Olli está perdidamente apaixonado por Raija.

A viagem de Fanny [Le voyage de Fanny, França, Bélgica, 2016], de Lola Doillon Gênero: drama. Elenco: Léonie Souchaud, Fantine Harduin, Juliane Lepoureau.

Com seus 12 anos, Fanny é cabeça dura! Mas é, sobretudo, uma jovem corajosa que, escondida num lar distante de seus pais, cuida das duas irmãs mais novas. Tendo que fugir precipitadamente, Fanny se coloca à frente de um grupo de 8 crianças e inicia uma perigosa viagem através da França ocupada para chegar à fronteira suíça. Entre medos, gargalhadas e encontros inesperados, o grupinho aprende o que é independência e descobre o valor da solidariedade e da amizade…

Malasartes e o duelo com a morte [Brasil, 2016], de Paulo Morelli Gênero: comédia. Elenco: Jesuíta Barbosa, Julio Andrade, Leandro Hassum.

Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações, mesmo as criadas por ele. Mas terá que enfrentar dois grandes inimigos: Próspero (Milhem Cortaz), que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis Valverde) namore um sujeito como ele, e a própria Morte encarnada (Julio Andrade), que quer tirar férias e enganar Malasartes. Ele ainda terá que lidar com a bruxa Parca Cortadeira (Vera Holtz) e Esculápio (Leandro Hassum), assistente da Morte. Agora, com personagens deste e do outro mundo se unindo contra ele, Malasartes terá que usar de toda a sua esperteza para sair ileso dessa confusão.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/08/malasartes-e-o-duelo-com-a-morte-cinema-de-qualidade-com-frescor/

Valerian e a cidade dos mil planetas [Valerian and the city of a thousand planets, França, 2016], de Luc Besson. Gênero: ficção científica. Elenco: Dane Dehaan, Cara Delevingne, Clive Owen.

Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Critica: https://rotacult.com.br/2017/08/valerian-e-a-cidade-dos-mil-planeta-uma-confusao-de-missoes-cinematograficas/

Diário de um banana – Caindo na estrada [Diary of a wimpy kid – The long haul, Estados Unidos, 2016]. Gênero: comédia.

Faça suas malas para diversão e risadas quando a viagem dos Heffley para a festa de aniversário de 90 anos de Meemaw sofre um desvio hilário graças ao esquema de Greg para comparecer a uma convenção de videogame!

Critica: https://rotacult.com.br/2017/08/diario-de-um-banana-4-caindo-na-estrada/

O Reino Gelado: Fogo e gelo [ Snezhnaya koroleva 3. Ogon i led, Rússia, 2016], de Aleksey Tsitsilin . Gênero: animação.

Depois de derrotar heroicamente tanto a rainha da neve e o rei da neve, Gerda ainda não consegue encontrar a paz. Seu sonho é encontrar seus pais e, finalmente, reunir a família. Assim, Gerda e seus amigos embarcam em uma jornada para encontrar os pais dela e enfrenta novos desafios ao longo do caminho.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -