- Publicidade -

Fernanda Paes Leme invade closet de João Vicente de Castro

Publicado em:

Depois de muito fugir, o ator João Vicente de Castro finalmente abre as portas da sua casa para a amiga Fernanda Paes Leme, no Desengaveta. “Eu não estou preparado. Quero dizer que sou o primeiro convidado que corre do programa desde a primeira temporada”, brinca ele. O episódio vai ao ar nesta segunda-feira (04), às 20h30, no GNT.

Quando o assunto é moda, João é um fashionista assumido. Seu uniforme oficial é jeans e camiseta, mas sempre com o toque especial de acessórios e sapatos modernos. Em seu closet, ele reúne 929 peças, que vão do básico ao ousado, mostrando toda a sua versatilidade. “Acredito que o brasileiro, tanto homens quanto mulheres, é muito careta. Hoje começam a aparecer coisas bem legais, mas ainda está bem atrasado. Acho lindo pessoas que já entendem que não precisam seguir um padrão para estar bonito”, diz.

No “Desafio do Fã”, Anderson Augusto desafia João a desengavetar três de suas peças favoritas e cheias de história: uma jaqueta verde militar, um colete jeans e alguma peça que o ator tenha usado no Papo de Segunda, programa que ele apresenta no GNT. “O Anderson me pegou. Não está sendo fácil. Ele não foi um fã legal comigo”, diz o ator, que depois de muita manha consegue atender os pedidos do seu fã. Já a “Roleta do Desengaveta” reserva grandes surpresas e, após um acordo com a Fernanda, o faz desengavetar um acessório e 2 camisas. “Eu tinha que ter sido avisado disso antes. Dá pra fazer sem a roleta?”, brinca ele.

Ainda no episódio, o público vai aprender mais sobre o couro e receber dicas preciosas de como cuidar e armazenar peças deste material, para ter suas jaquetas e sapatos sempre novinhos em folha.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 709 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play, serviço de TV Everywhere que permite que os assinantes de TV por assinatura assistam ao conteúdo dos canais Globosat onde e quando quiserem sem pagar nada a mais por isso – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets.

Fotos: Divulgação GNT

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -