- Publicidade -

Final de temporada de Blindspot é destaque na programação da Warner

Publicado em:

Destaques da programação de 28 de agosto a 3 de setembro

Segunda, 28 de agosto, tem Warner Movies com o filme Gravidade, às 22h30*. Sinopse: O comandante Matt Kowalski é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble, seu último voo antes da aposentadoria. Ryan Stone, por sua vez, é uma especialista escolhida para ajudar no reparo, mas que está em sua primeira missão do tipo. As coisas se complicam durante uma caminhada espacial aparentemente rotineira, quando são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que ambos sejam jogados no espaço sideral em um acidente que destrói sua nave. Sem comunicação com a base terrestre da NASA, Stone e Kowalsky são obrigados a permanecer juntos e lutar para sobreviver a todo custo no ambiente mais hostil conhecido pela humanidade..

Terça-feira, 29 de agosto, tem final de temporada de Blindspot – “Lepers Repel”, 00h35*. Sinopse: Enquanto o FBI lida com uma tragédia, Weller se vê no centro de um acontecimento surpreendente. Já Jane encara um futuro incerto no fim da temporada.

Quarta-feira, 30 de agosto episódio inédito de Alta Frequência – “Harmonic”, 21h40*. Sinopse: Raimy e Frank fazem uma enorme descoberta enquanto seguem em sua busca pelo assassino Nightingale. Enquanto isso, Stan está disposto a qualquer coisa para derrubar Frank.

Quinta-feira, 31 de agosto, tem Warner Movies com o o filme Curvas Da Vida, as 22h30*. Sinopse: Ícone da tela e múltiplo ganhador dos Prêmios da Academia ®, Clint Eastwood (Gran Torino, Million Dollar Baby) volta ao frente da câmara mais uma vez para seu esporte querido, sobre um jogador de baseball das grandes ligas, já com avançada idade, e na beira do retiro. Enfrentando sua própria mortalidade e sua perda de visão, ele empreende uma inesquecível viagem para Atlanta para examinar uma grande e jovem promessa do baseball. No caminho, tenta compor a problemática relação com sua filha, advogada e totalmente afastada. Dirigida por Eastwood e produzida por seu parceiro em produção, Robert Lorenz, este diamante em bruto representa outro grande retorno do legendário Eastwood.

Sexta-feira, 1º de setembro, tem Warner Movies com Harry Potter E A Pedra Filosofal, 21h40*. Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), o garoto viverá grandes aventuras. Baseado em livro de J.K. Rowling, o filme recebeu três indicações ao Oscar.

Sábado, 2 de setembro, tem episódio inédito de  Superstore: Uma Loja De Inconveniências – “Election Day”, as 12h55*. Sinopse: Cloud 9 se torna um local oficial de votação; Mateo esconde a informação de que não possui documentos. E episódio inédito de The Middle: No Meio do Nada -“Trip And Fall”, as 13h20*. Sinopse: A vizinha Rita Glossner aconselha um Frankie apreensivo em fazer uma viagem para um destino desconhecido; Mike toma uma queda embaraçosa na pedreira e tem que enfrentar ainda mais constrangimento quando a OSHA é chamada para investigar; E Sue tenta convencer Axl para terminar seu distanciamento com a família depois de aprender seus verdadeiros sentimentos em relação a April.

No Domingo Heroico tem Flash, a partir das 22h30*. Com episódios escolhidos abrem nosso mês especial de vilões! Assista aos principais embates do herói com os vilões mais conhecidos dos quadrinhos, entre eles, o terrível Savitar!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -