- Publicidade -

Frozen, Capitão América e Homem-Aranha são destaque na TNT

Publicado em:

Destaques da programação – entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro

Segunda-feira, 28 de agosto, às 20h35* tem a comédia Se Beber, Não Case! Parte III – (Hangover Part III, THE, 2013) Filme dirigido por Todd Phillips conta com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis no elenco. Sinopse: Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa – as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira – o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos – até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas. Se Beber, Não Case! Parte 3 é a épica conclusão desta incomparável odisseia de encrencas e más decisões, onde os caras precisam terminar o que começaram, indo ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas. De uma forma ou outra…tudo termina aqui.

Terça-feira, 29 de agosto, às 20h55* no TNT Megafilm tem muita ação e aventura com  Capitão América 2: O Soldado Invernal – (Captain America: The Winter Soldier, 2014)  Com Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

Quarta-feira, 30 de agosto, às 21h45* tem Depois Da Terra – (After Earth, 2013) dirigido por  M. Night Shyamalan. Com Jaden Smith, David Denman, Will Smith. Sinopse: Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S’krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S’krell que havia sido capturado está à solta na selva.

Quinta-feira, 31 de agosto, às 22h30* no TNT Nitro tem o suspense Caçada Mortal – (A Walk Among The Tombstones, 2014) Com Liam Neeson, Patrick Mcdade, Maurice Compte. Sinopse: O detetive particular Matthew Scudder é um ex-policial que trabalha com os mais variados casos em Nova York e, muitas vezes, age fora da lei. Ex-alcóolatra, Matthew é assombrado por uma tragédia do passado, afinal, em 1991, mata dois ladrões, mas não consegue impedir que uma garotinha de sete anos morra no tiroteio, o que o obriga a se aposentar. Oito anos depois do incidente, com certa relutância, aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás dos homens que sequestraram e mataram sua esposa. Quando sua investigação começa, imagina não passar de nada além de uma vingança, mas não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime. Aos poucos, revela uma conspiração que coloca diversas outras pessoas em risco.

Sexta-feira, 1º de setembro, às 22h30* tem a animação Frozen: Uma Aventura Congelante – (Frozen, 2013) Sinopse: Anna e Elsa são inseparáveis na infância, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha faz com que os pais as mantenham afastadas. As duas cresceram isoladas no castelo da família, mas após a morte dos pais, Elsa é obrigada a assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e a herdeira do trono decide fugir e ficar longe para sempre, pois considera mais seguro se isolar do mundo numa montanha gelada, deixando todos que ama para trás. O problema é que seus sentimentos provocam o congelamento de todo o reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas congeladas, onde conhece Kristoff, para encontrar a irmã, acabar com o frio e salvar o reino da destruição.

Sábado, 2 de setembro, às 23h20* no TNT Nitro tem Django Livre – (Django Unchained, 2012) de Quentin Tarantino. Com Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Di Caprio. Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.

Domingo, 3 de setembro, às 21h30* no TNT Megafilm tem O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro – (The Amazing Spider-Man 2, 2014). Com Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane Dehaan. Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -