- Publicidade -

“Heróis”, de Paul McGuigan, mais um filme sobre super poderes

Publicado em:

O universo heroico se expande continuamente desde que se tem registro de HQs, séries e filmes do gênero. Contudo, nem sempre alguns ganham o holofote que merecem, ou porque não consegue competir com as produções multimilionárias de estúdios hollywoodianos ou por falta de interesse do público em começar a acompanhar mais um universo fantástico. Com a estreia de Os Guardiões tão perto, filme russo sobre pessoas geneticamente modificadas para defender seu país na Guerra Fria, é preciso relembrar outras equipes esquecidas pelo tempo. O filme Heróis de 2009 dirigido por Paul McGuigan não teve uma boa repercussão, mas teve um elenco incrível e embarcou na coletânea de longas metragens com a temática super-poderosa.

Antes de Chris Evans se tornar o Capitão América ele era Nick Grant, um jovem com poder de telecinesia que se junta a clarividente Cassie Holmes (Dakota Fanning) e a telepática Kate Hudson (Camille Belle) para destruir o lugar que os fez ganhar seus poderes: a gananciosa: Divisão. Kira fugiu do esconderijo e roubou uma substância misteriosa dos laboratórios da Divisão. Agora ela precisa escapar das garras da empresa e não permitir que o frasco desconhecido caia nas mãos erradas.

O longa vale a pena para aqueles que gostavam da série “Heróis”, que inclusive é a razão pela qual traduziram do título original “Push”, para embarcar no sucesso da série televisiva. Além disso, pode ser um interessante estudo da evolução na atuação desses atores e atrizes talentosos, que tiveram algumas escolhas peculiares de papel no caminho. De qualquer forma, é certo que assim como o passado obscuro dos personagens deste longa, esses atores também procuraram deixar este filme na escuridão de seus currículos.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -