- Publicidade -

METÁ METÁ traz o seu afro hardcore no palco do Circo Voador

Publicado em:

Uma noite pra quebrar paradigmas e fornicar com a sua mente. Sexta, dia 18 de agosto, duas bandas que catapultaram a experimentação a um novo patamar de ousadia e intensidade. Diretamente da pauliceia desvairada para o Circo Voador o afro hardcore do METÁ METÁ e a estreia do RAKTA na lona.

Como descrever o som do Rakta sem poder ouvi-lo? Segundo elas mesmas, “por cima da base sólida de baixo e bateria emanam texturas psicodélicas criadas por manipulações de sintetizadores e pedais de efeitos. As letras são entoadas como mantras, o formato verso-refrão é subvertido de maneira em que cada música deixa de ser uma canção e passa a ser um processo, a tradução de uma emoção em ritmos e sons sobrepostos e arranjados no limite do caos.” Se você não entendeu muito bem, pode acreditar: é lindo!

O fato é que o Rakta – que lançou o primeiro disco em 2013 – já tocou na Europa, América do Norte e até no Japão e nunca no Circo. E graças ao Metá Metá, que está abrindo caminho e convidando sempre bandas e artistas absolutamente originais para o deleite de seu respeitável público,o trio vai ter seu debut na lona em grande estilo.

Quanto ao Metá, mais do que uma banda, se tornou um dos principais núcleos criativos do país. Seus integrantes estão permanentemente envolvidos nos mais inovadores projetos como Space Charanga e Samba do Absurdo, além de participações em discos como o que recentemente colocou Elza Soares nas mais respeitadas listas de melhores do ano passado e no line up dos principais festivais.

Apesar de emprestarem seus respectivos talentos a toda essa gama de projetos, é quando Kiko Dinucci, Thiago França e Juçara Marçal se juntam no palco sob a alcunha de Metá Metá que entendemos a real dimensão desse movimento. Quando tocam ao vivo músicas como ‘Obá Iná’, ‘Mano Légua’ e ‘Trovoa’ mostram que mais do que uma banda, o Metá Metá é uma força da natureza. E não esperamos nada menos que uma noite catártica!

Serviço:
METÁ METÁ + RAKTA
Data: Sexta, dia 18 de agosto de 2017
Horário: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -