Sabendo de todo o amor que os brasileiros têm pela série “Todo mundo odeia o Chris”, o jornalista Seth Kugel foi até o Brooklyn e mostrou um pouco do bairro onde Chris Rock cresceu no canal Amigo Gringo da Snack, rede multiplataforma de canais.

No vídeo o americano conseguiu encontrar a casa que o Chris morou, uma loja de esquina similar a que ele trabalhou e até um amigo de infância do mesmo. Apesar do programa ter sido gravado em um estúdio da Califórnia, a realidade que o inspirou acontecia na rua Decatur Street, 619, no bairro Bed-Stuy (abreviação de Bedford-Stuyvesant) em Nova York.

Em conversa com o jornalista, Phillip Rayford e sua esposa contaram que compraram a residência da família Rock há 25 anos e moram lá desde então. Pensando na violência que era retratada na série, o morador confessa que houve avanços: “Acho que melhorou. Anos atrás tinha muitas drogas no bairro, isso não existe mais”.

No mesmo quarteirão mora Kevin Harrell, um vizinho que conviveu com o Chris durante a infância e contou um pouco sobre ele e sua família para o Seth. Quando o youtuber perguntou se a personalidade “nerd” que era interpretada pelo protagonista no programa batia com a realidade, Kevin respondeu: “Mais ou menos, mas ele estava sendo ele mesmo. Ele era um pouco diferente dos outros. Uma personalidade única”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here