- Publicidade -

A ÚLTIMA RESSACA DO ANO ESTREIA NO TELECINE

Publicado em:

Ainda é setembro, mas o clima natalino já está no ar. A Superestreia do dia 23 antecipa as comemorações e mostra que A Última Ressaca do Ano é sempre inesquecível, principalmente se for após festa da firma. Na comédia, com Jennifer Aniston e Jason Bateman contracenando pela quinta vez, a diversão não tem limites e todas as loucuras do filme poderão ser vistas no Telecine Play e no Telecine Premium.

Jennifer Aniston é Carol, uma vilã centrada e mesquinha. Já seu irmão, Clay (T.J. Miller), é o oposto: herdeiro mimado e festeiro, pensa mais nos outros do que em si mesmo. Com a morte do pai, os irmãos começam uma disputa pelo comando da companhia de tecnologia da família. Por falta de lucros, Carol pensa em uma demissão em massa e ameaça cancelar a confraternização de Natal da empresa. Clay entra em pânico, mas os funcionários Josh (Jason Bateman) e Tracey (Olivia Munn) têm uma saída: planejam uma festa de arromba para impressionar um futuro cliente poderoso, Walter Davis (Courtney B. Vance), e salvar os negócios da falência.

O escritório vira uma loucura. Nem mesmo os mais contidos, como Mary (Kate McKinnon), resistem à pista de dança e as confusões varam a madrugada.

Serviço
A ÚLTIMA RESSACA DO ANO (Office Christmas Party)
Sábado, dia 23/9 às 22h
Domingo, dia 24/9 às 20h
Direção: Josh Gordon e Will Speck.
Elenco: Jason Bateman, Jennifer Aniston e Olivia Munn.
EUA, 2016. Comédia. 103 min. 16 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -