- Publicidade -

Andrea Ferrer e Misael da Hora fazem show no Beco das Garrafas

Publicado em:

A cantora Andrea Ferrer e o pianista Misael da Hora apresentam show com uma coletânea de canções românticas da MPB, entremeadas por poesias. O repertório tem clássicas como “Todo Sentimento” e “Samba do Grande Amor”, de Chico Buarque, “Esse cara”, de Caetano Veloso, “Eu Não Existo sem Você” e “Por toda Minha Vida”, de Tom e Vinícius, “Espere por mim Morena” de Gonzaguinha, “pops como “Pessoa” de Marina Lima, “Certas Coisas” de Lulu Santos, “Sintonia” de Moraes Moreira, “Você Endoideceu Meu Coração”, de Nando Cordel e as autorais “Pertinho”, “Vem pra Mim” e “Te Quero Comigo do Lado de Cá”. O Little Club do Beco das Garrafas, fica em Copacabana. Show às 20h com couvert a R$ 35,00.

“Falar de amor nos mundo atual é mais do que necessário, esse espetáculo propõe diferentes olhares sobre as formas de amar, misturando música e poesia”, explica Andrea Ferrer que utiliza sua pluralidade como cantora, compositora e atriz no palco. Natural da Bahia, mas radicada no Rio de Janeiro, Andrea Ferrer tem como marca uma mistura singular entre estilos e regionalidades brasileiras. Tem dois álbuns em circulação nacional – “Séculos” e “Andrea Ferrer” e parcerias musicais com Carlinhos Brown, Tadeu Mathias, Luca Maciel, Daniella Firpo, entre outros.

A mistura de poesia e música é uma constante na carreira de Andrea que teve bastante destaque com o show Caetaneando, um exercício lúdico a partir da obra de Caetano Veloso, reunindo música, poesia e teatro, que ela apresentou no Mistura Fina Casa Julieta de Serpa, Teatro Café Pequeno, teatros do SESC. Com Caetaneando, a cantora foi a Curitiba, Florianópolis, Brasília e Salvador. Já o show Séculos, fruto de uma parceria com o baixista e produtor musical Luca Maciel, acabou dando origem ao seu primeiro disco, de mesmo nome, lançado em 2003.

Além do show temático sobre canções de amor, Andrea Ferrer desenvolve ao lado de Misael o show “Canta Família Gonzaga”, que já circulou no eixo Rio de Janeiro-Salvador, e reverencia a obra e legado de Luiz Gonzaga – o Rei do Baião – e Gonzaguinha, em releituras que valorizam o toque particular que Andrea traz às canções.

Serviço:
Andréa Ferrer e Misael da Hora 
Dia e hora: 17 setembro as 20h
Couvert: R$ 35,00
Local: Little Club, Beco das Garrafas (R. Duvivier, 37 – Copacabana)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -