- Publicidade -

Catherine Deneuve é homenageada no 74° Festival Internacional de Cinema de Veneza

Publicado em:

A Jaeger-LeCoultre vem apoiando ativamente o cinema por mais de uma década através de patrocínio de prestigiados festivais de cinema internacionais, bem como seu prêmio “Glory to the Filmmaker” entregue durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza.

A Jaeger-LeCoultre teve o prazer de homenagear Catherine Deneuve com um prêmio que exalta sua excepcional carreira. A atriz Diane Kruger apresentou o prêmio na noite de gala anual, realizada em um cenário muito cinematográfico no dia 5 de setembro.

A ocasião parabenizou Catherine Deneuve, amiga de longa data da Maison, por sua contribuição inigualável para a arte do cinema. As atrizes Catherine Deneuve e Diane Kruger construíram carreiras notáveis no mundo do cinema e se uniram para um momento de comemoração.

Atrizes com a profundidade e inúmeras realizações como Catherine Deneuve são poucas. Desde os primeiros dias de sua carreira, na década de 1960, ela trabalhou ao lado dos nomes mais famosos do cinema, incluindo Luis Buñuel, François Truffaut, Jacques Demy e Raul Ruiz. Ela continuou a assumir desafios artísticos e desafiar os limites de sua arte desde então, juntando-se a diretores fora do convencional e com criatividade impressionante.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -