- Publicidade -

Flavio Tris lança disco na Audio Rebel

Publicado em:

Minimalista e contemplativa, a sonoridade do disco “Sol Velho Lua Nova”, do paulista Flavio Tris, é um chamado à reflexão. O álbum será lançado na Audio Rebel, no dia 24 de setembro (domingo), às 20h. O show é o primeiro da turnê nacional de lançamento do segundo trabalho de estúdio do cantor e compositor. A apresentação contará com a participação especial de Pedro Carneiro (Vovô Bebê). Os ingressos para o evento custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Lançado em junho deste ano, o disco “Sol Velho Lua Nova” apresenta nove faixas autorais e, diferente do trabalho de estreia, lançado em 2013, ele traz uma simplicidade sonora, porém sem deixar de ser complexo. O álbum foi gravado em uma imersão de quatro dias na sala de estar da Casa Lumieiro, em São Paulo, e talvez por essa particularidade, as canções sejam marcadas pela voz e violão de Tris. Outro destaque é a delicadeza do lirismo das músicas, que mistura diversos humores em um ambiente repleto de sensações. No palco, Flavio será acompanhado de Elisio Freitas (violão e baixo).

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Flavio Tris
Data: 24/09/2017 (domingo)
Horário: 20h (início do show às 20h30 – encerramento até 22h)
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ)
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -