- Publicidade -

Gun’s n Roses, O Rappa, Bon Jovi, Aerosmith e Maroon 5 no Musicalize

Publicado em:

Pplataforma multimídia, convergente e integrada, nasceu com o objetivo de melhorar a experiência das pessoas e das marcas com a música oferecendo melhores soluções de produtos, serviços e conteúdos. Já em seu primeiro ano o Musicalize estará presente em 17 shows, em cinco cidades do Brasil, incluindo os eventos Maroon5, Guns, The Who, Bon Jovi e Aerosmith produzidos pela Mercury Concerts e O Rappa produzido pela Multi Entretenimento.

Para idealizar e colocar essa plataforma tão inovadora de pé foi necessário um time de peso com diferentes expertises que conta com mais de 40 anos de experiência em inovação nas áreas de entretenimento, cultura e publicidade. Roberto e Rodolfo Medina, João Paulo, Luis Gustavo e Bruno Affonseca, Márcio Franco, Fabio Seixas e Daniela Leão são as cabeças a frente do negócio.

A expertise dos sócios fez nascer o Musicalize que chega como divisor de águas no segmento de entretenimento. Já no lançamento, muitas soluções serão implementadas, incluindo novos serviços, tecnologias, dados, promoções, shows e conteúdos exclusivos que prometem facilitar e melhorar a vida de quem gosta de música.

A plataforma Musicalize possui diversos canais que combinam tecnologia a um know how comprovado de execução e produção com o papel de facilitar, melhorar e ampliar a experiência de todos os stakeholders. Outra grande habilidade da empresa é a ótima relação com o mercado, conseguindo unir grandes shows (de propriedade de produtores de peso como a Mercury Concerts), parceiros estratégicos (de mídia, conteúdo e tecnologia) e marcas relevantes do mercado.

Se de um lado o público se beneficia com a melhoria de experiência do outro o mercado ganha com novas soluções e receitas incrementais que antes não tinham acesso. A plataforma, no seu primeiro ano, está próxima de faturar R$11 milhões com contratos já fechados com Itaipava e TNT ENERGY DRINK, entre outras atingir 400 mil pessoas em eventos ao vivo e montar uma fan base com mais de 100mil usuários.

Facilidades e interação
O Musicalize mapeou toda a jornada do público frequentador de shows para pensar nas principais funcionalidades para melhoria de experiência dos fãs de música. Desde a notícia de um novo evento até o pós-show. Pensando nisso a plataforma também criou um app que nasce com o intuito de ser a menor distância entre o público e as diversas facilidades que a plataforma pode oferecer.

Imagina poder comprar bebida direto do celular, não pegar fila, ir para o show em um transporte diferente e divertido, participar da gravação do vídeo clipe da sua banda favorita, tirar dúvidas com um robô, ter acesso documentários inéditos, ganhar e trocar pontos por shows interagindo com a plataforma, ter acesso a promoções exclusivas e muito mais.

Agora imagina as marcas entrando nessa plataforma, e ao invés de apenas patrocinar um evento pontual pudessem conversar, e ativar todo esse universo, durante o ano todo, por meio de ações de live marketing, conteúdo, produtos e serviços criando uma relação muito mais próxima com as pessoas.

O Musicalize torna isso tudo possível e embasa o conteúdo por um sistema de B.I. inédito e com foco exclusivo no mercado musical.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -