- Publicidade -

MARIENE DE CASTRO TRAZ ‘SANTO DE CASA’ PARA CIRCO VOADOR

Publicado em:

Pode sorrir! Pode celebrar! Sexta, 29 de setembro, Mariene de Castro desembarca no Circo Voador para apresentar o show do seu primeiro disco ao vivo, ‘Santo de Casa’. Lançado no final de 2010 e nunca apresentado em terras cariocas antes, o álbum traz o encontro vibrante e certeiro da cantora com compositores baianos – como Roque Ferreira e Walmir Lima – e dá uma mostra do porquê ela ter se tornado um dos grandes nomes da nova MPB. Antes e depois do show, DJ Fábio Gomes, que comanda uma das festas mais sacolejantes da cidade, a Batmakumba.

A pergunta que não quer calar é: como assim esse discão da Mariene de Castro nunca foi apresentado ao vivo no Rio? Gravado no emblemático Teatro Castro Alves, em Salvador, ‘Santo de Casa’ escancara as raízes da cantora, passeando pelo folclore baiano, sambas de roda, de raiz, marujada, ciranda… É como se você fosse teletransportado para aquelas rodas do interior da Bahia onde se dança descalço e o ritmo, os batuques fazem com que o corpo comece a dançar sem nem perceber. É intenso, é puro e vibrante até o último fio de cabelo.

“Cantar samba para mim é uma missão de vida. Fui escolhida para espalhar esse legado por todos os cantos e gerações. O samba está nessa ancestralidade que eu trago. Está nessa África que mora em mim. Está nos antepassados que me deram de herança. O samba não é uma escolha minha; é uma herança”, explica Mariene. E é essa herança que ela soube aproveitar como ninguém que chega agora ao Rio, ou melhor ainda, no Circo pela primeira vez. A julgar pelos últimos shows da cantora na lona, podemos esperar uma apresentação, no mínimo, emocionante.

Nos intervalos, Fábio Gomes arrebata a lona com sons de todos os cantos do Brasil. Tem Bahia (Caetano e Gil), Pará (Felipe Cordeiro e Dona Onete), Minas (Clube da Esquina feelings) e por aí vai. Setlistzão classudo!

Serviço:
Mariene de Castro – Show ‘Santo de Casa’
E mais: Fábio Gomes (Festa Batmakumba)
Data: Sexta, dia 29 de setembro de 2017
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
*O desconto é válido apenas para ingressos comprados na bilheteria do Circo. É necessário apresentar o ingresso Odeon/Voucher Sou +Rio no ato da compra.
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -