- Publicidade -

O rap e o rock’n’roll de Planet Hemp no Circo Voador

Publicado em:

Não tinha como ser diferente! Sexta, 06 de outubro, o Planet Hemp escolheu o Circo Voador para fazer a festança de lançamento do filme ‘Legalize Já’, de Johnny Araújo. Também pudera: foram muitos shows históricos da banda na lona. Tantão e os Fita, grupo do artista plástico e músico da clássica banca carioca Black Future (citada pelo Planet na música Zerovinteeum) faz o primeiro show da noite.

Quando os anos 90 chegaram, trouxeram uma geração trazendo novas estéticas, discursos e sonoridades. E no olho do furacão estava o Planet Hemp, com seu rap, rock’n’roll, psicodelia, hardcore e ragga, cheios de vontade de fazer apresentações explosivas no palco do Circo Voador. Nem imaginavam que seriam uma das mais importantes bandas dessa geração e com muitas histórias para contar!

No palco do Circo o Planet está em casa. A banda já viveu momentos marcantes na lona e partiu deles a escolha do Circo para essa grande festa. Os fãs podem se preparar porque o grupo chega munido dos sucessos que fizeram a cabeça de muita gente, como ‘Mantenha o Respeito’, ‘Queimando Tudo’ e ‘Contexto’.

Outra escolha da própria banda foi a abertura com Tantão e os Fita, projeto do músico e artista plástico Tantão, que foi integrante do lendário grupo Black Future.

É Planet Hemp no Circo Voador celebrando o lançamento de Legalize Já – o filme. Não enrola e vem. Aliás, enrola e vem!

Serviço:
Planet Hemp
E mais: Tantão e Os Fita
Data: Sexta, dia 06 de outubro de 2017
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -