- Publicidade -

O romantismo de Fábio Jr. em noite única no Km de Vantagens Hall

Publicado em:

Em turnê pelas principais cidades do país desde o segundo semestre de 2014, a nova turnê do Fábio Jr., “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” retorna a cidade maravilhosa trazendo todo o seu charme e romantismo.

A  apresentação que aconteceu neste sábado, 23 de setembro, no Km de Vantagens Hall, contou com a casa de show completamente lotada e um público com as músicas na ponta da língua.

No repertório do show, canções que fazem parte do novo cd do cantor e seus grandes hits, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, entre outros. Fábio Jr. vai embalou e encantou as fãs cariocas, completamente ensandecidas, que mais pareciam adolescentes.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, a turnê de Fabio Jr. conta uma estética intimista e belíssimos jogos de luzes.

A banda que acompanha o cantor nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Foi uma noite linda, cheia de amor para dar! “Brigaduuuu!!”

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -