- Publicidade -

1° edição do GlowOn Festival acontece em dezembro no Rio de Janeiro

Publicado em:

Criado em 2017 em parceria com a Bubble Sports, o GlowOn Festival é um evento que traz o conceito inédito no Brasil, seguindo tendências das principais festas ao redor do mundo. Com sua primeira edição a ser realizada em dezembro de 2017, a festa mistura brilho, movimento, boa música e a diversão única dos infláveis gigantes com muita água neon se torna um espaço onde se convida o público para descobrir momentos inesquecíveis com os amigos.

No próximo dia 9 de dezembro, os cariocas serão presenteados com a 1ª edição do GlowOn Festival. Criado por brasileiros em total sintonia com as festas ao redor do mundo de maior sucesso no momento, o evento terá 14 horas de duração – das 16 horas às 6 horas da manhã – e traz um conceito inédito de festas no Brasil onde boa música e diversão estão no mesmo local, ao mesmo tempo.

Segundo Raul Brandão, sócio fundador da Bubble Sports e um dos responsáveis pela organização do GlowOn, a primeira edição no país do evento será no Rio pela química natural do carioca com boa música e a curtição em espaços ao ar livre. ” Logo quando iniciamos o projeto já tínhamos em mente começar pelo Rio pois é um público exigente e também muito aberto a novidades. Por isso, queríamos inovar e trazer uma cara nova às grandes festas”, conta Raul.

O evento ocorrerá no Hode Luã Resort e vem com a ideia de unir harmonicamente uma festa com boa música e diversão de um jeito completamente inusitado para um festival. Grande parte das risadas estão garantidas por conta de infláveis gigantes espalhados por todo o espaço e um aliado um tanto quanto chamativo. Todos os brinquedos contarão com a ajuda providencial de muita água neon que deixará tudo – inclusive os aventureiros da noite – muito mais coloridos.

A música no GlowOn Festival promete ser um show à parte. Seguindo a tendência das grandes festas gringas junto do tempero brasileiro trará uma mistura de sons e estilos que transitarão entre EDM, Pop, Trap e funk, onde grandes Djs tocarão durante todo o evento para deixar a noite ainda mais animada e colorida.

Serviço
 GlowOn Festival
Data: 9 de dezembro de 2017
Horário: a partir das 16h até às 6h
Local: Hode Luã Resort ( Av. Gáspar de Lemos, 1101 – Guaratiba, Rio de Janeiro)
Informações : http://glowonfestival.com.br/
Ingressos: http://www.sympla.com.br/glowon-festival—rio-de-janeiro__199450

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -