- Publicidade -

“A Babá”: terror e comédia no estilo garotas bonitas que adoram Satã

Publicado em:

Tem gente que não curte realmente se assustar com filmes de terror, ou preferem um filme mais leve. Para eles, existe um gênero chamado “terrir”, com vários longas-metragens que misturam o horror com comédia, de modo que nenhuma produção é completamente engraçada ou assustadora, na medida certa para os medrosos de plantão. A Netflix lançou o original, A Babá nesse estilo menos assustador de filme de terror para aqueles que querem selecionar algo do gênero durante o Dia das Bruxas.

Em A Babá, Cole (Judah Lewis), que é apaixonado por sua babá Bee (Samara Weaving) em que toda a sua realidade é transformada ao descobrir que ela é mais que uma adolescente popular. Bee faz parte de um culto satânico ao lado de seus amigos Allison (Bella Throne), Sonya (Hana Mae Lee), Max (Robbie Amell) e John (Andrew Bachelor). Ao presenciar um assassinato cometido por eles, Cole é o próximo na mira dos jovens para ser silenciado e sacrificado em ritual.

O elenco é feito de atores da Nickelodeon e da Disney que tentam abandonar seus papéis inocentes para alcançar uma certa distância da aparência doce. Mas, enquanto, nenhuma das atuações é destacável, ter inserido a comédia ao longa é o que o torna divertido o suficiente para ser assistido. Há uma certa semelhança com Garota Infernal, filme de 2009 com Megan Fox no quesito “garotas bonitas que adoram Satã”. No geral, é uma boa para quem curte sustos que não traumatizam e risadas fáceis em uma atmosfera de Halloween satânico.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -